Bom dia Patrícia, o canal estar sem legendas é culpa do proprietário do canal, pois por vezes não têm legendas para certos programas ou por vezes falha no streaming não dando essa opção, por vezes também tem legendas mas estão fora do seu tempo.
Quanto ao não ter acesso aos 7 dias no TLC, veja na configuração da box, gestão de canais na gravação automática e veja se esse canal está seleccionado.
...o canal estar sem legendas é culpa do proprietário do canal...
Nem sempre.
Quando os canais chegam a NOS via Satelite (nao sei se sera o caso do E!) as legendas sao selecionadas no receptor de Satelite da NOS, antes do canal ser injetado na rede. Nesses casos, podem ocorrer erros no receptor de Satelite associado a um determinado canal que originem ausencia total de legendas ou legendas numa outra lingua, como ja tive oportunidade de comunicar ao operador via Facebook em relaçao ao canal Travel que estava num determinado momento com legendagem em Eslavo, tendo a situaçao sido prontamente corrigida.
Caros senhores, não sei o que se passa, mas as legendas dos filmes têm vindo a degradar-se cada vez mais. Erros gramaticais, uso da língua brasileira em vez da portuguesa, más construções gramaticais, etc. Pode ser que a Nos receba as legendas como produto "chave na mão", mas está cada vez mais insuportàvel. Fico à espera de melhoras. Cumprimentos
Em geral, prende-se com todos os canais de Cinema e Séries:
Canais TV Cine, Nos Studios, Hollywood, Canais Fox, AMC, AXM, etc.
Torna-se muito incómodo porque é quase preferível seguir apenas o som, sem olhar as legendas porque nos esbarramos sempre com algo incompreensível que nos distrai e nos obriga a concentrar as atenções em … erros!
Sim, eu sei que está com legendas e relacionado com o programa que estava a ver, também… até ao momento de existir um intervalo e quando recomeçou, não tinha. Agora já não me lembro qual era, mas se vir a hora e o minuto, consegue saber o programa.
Por falar em “defeitos”, ontem no SyFy às 21:30, o filme “Os Croods (VP), também não tinham legendas… ah e não estava em português.
Mas pronto… são apenas pequenos “defeitos” que não dá para solucionar depois de acontecerem…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.