Respondido
Erros no acesso às gravações, videoclube e TimeWarp na aplicação NOS TV
Bom dia,
Gostaria de saber se os constrangimentos no acesso à visualização dos conteúdos nas gravações, TimeWarp e Videoclube são um problema pessoal ou se há mais clientes com o mesmo tipo de dificuldade. Nas últimas semanas nem sempre consigo visualizar os programas e séries gravadas na box, através da aplicação NOS TV.
Gostaria de saber se os constrangimentos no acesso à visualização dos conteúdos nas gravações, TimeWarp e Videoclube são um problema pessoal ou se há mais clientes com o mesmo tipo de dificuldade. Nas últimas semanas nem sempre consigo visualizar os programas e séries gravadas na box, através da aplicação NOS TV.
Melhor resposta por Ana M.
Olá Tiago Soares, bem-vindo ao Fórum :)
Esses canais que fala têm restart tv, pode ver todos os canais com essa funcionalidade aqui.
Deve ter em atenção também qual o serviço que tem ativo, porque as funcionalidades variam, veja aqui.
Sugerimos ainda que confirme se na box, tem na opção de gestão de canais estas funcionalidades ativas, saiba mais aqui.
Caso essa funcionalidade se enquadre no seu serviço, e se mesmo assim continuar sem acesso, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Ver pergunta inicialEsses canais que fala têm restart tv, pode ver todos os canais com essa funcionalidade aqui.
Deve ter em atenção também qual o serviço que tem ativo, porque as funcionalidades variam, veja aqui.
Sugerimos ainda que confirme se na box, tem na opção de gestão de canais estas funcionalidades ativas, saiba mais aqui.
Caso essa funcionalidade se enquadre no seu serviço, e se mesmo assim continuar sem acesso, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
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