Skip to main content
Header
Respondido

Netflix deixou de funcionar


Há 3 anos que contratei o serviço IMA da Nos que incluia Netflix. Porém, nos últimos meses perdemos o acesso e recebemos esta mensagem. Já desliguei várias vezes, já troquei a porta HDMI e já desliguei e voltei a ligar todos os cabos. A mensagem é sempre a mesma. O problema não pode ser a televisão pois uma box alternativa a NetFlix funciona. Será que alguém me consegue ajudar? Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Já experimentou o : repor parametros de origem?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 6, 2025

Já experimentou o : repor parametros de origem?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@lumigo e a ajuda do ​@Guimas.

Saiba como fazer este procedimento:

Obrigado