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Serviço TV NOS sem sinal durante periodo de tempo especifico pelo menso há 2 semanas


Gostaria de expor a seguinte situação, a pedido de diversas pessoas, referente ao serviço com a referência C-825906860, localizada em Odivelas, que pode servir de base para localizarem a zona e verificarem o que se passa.

Antes de explicar a situação, queria dizer que todos os despiste já foram efectuados, e apesar disso, a situação mantêm-se.

Passo a explicar:

Desde há duas semana, que, sem qualquer motivo, o serviço NOS TV, a partir de determinada hora, por norma a partir das 17:00h, por volta disso, o sinal de TV fica instável.

Durante todo o dia, não existe qualquer problema, a partir dessa faixa horária, o serviço fica limitado, com a imagem “tremida”, e por vezes indicação de sem sinal. Situação que por vezes dura durante 2 ou mais horas, todos os dias.

Sim, esta situaçãoa contece, seja a quem têm apenas o cabo RF, e não utiliza BOX, como para quem utiliza BOX.

Digo isto, porque mais pessoas no prédio, se queixam da mesma asituação, assim como dos prédios ao lado, ou seja, afecta um quarteirão por completo.

O meu caso especifico, não é único, e como disse, já lá vão duas semana.

Após aquele período que referi, a TV volta ao “normal” sem problemas, é apenas, num período especifico de tempo.

E sim, já foram feitos despistes, o sinal RF medido, novas buscas por cabo na TV, e é sempre o mesmo.

Conclusão, o problemas não é das TVs, ou BOXs, ou do cabo coaxial (RF), existe algo mais que provoca tudo isto, pois se apenas fosse uma pessoas a queixar-se, mas não é o caso, afecta muitas mais.

Como disse, são duas semanas sempre a acontecer o mesmo, e a diversas pessoas.

Pergunto então, o que pode a NOS fazer, e se podem se prontificar a verificar o que se passa naquela zona, e claro, resolver a situação.

Muito obrigada

 

4 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 25 de junho de 2025

Boa tarde ​@MIPVG,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao efetuar o diagnóstico de serviço através da my NOS, é detetada alguma avaria na sua área?

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de junho de 2025

Não uso o MyNos, aliás, estamos a falar d epessoas que nem internet usam, como tal…

Mas entendam, isto não é um caso isolado apenas… No mesmo prédio, afecta quem têm a NOS, assim como outras pessoas de outros prédios no quarteirão.

É um situação muito estranha, que apenas acontece num período especifico de tempo, e posteriormente normaliza, mas numa cadência diária.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4353 comentários
  • 28 de junho de 2025

entao envie mensagem privada com o NIF para o perfil ​@Fórum a moderação ajuda ou pede alguem que entre em contacto


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31136 comentários
  • 28 de junho de 2025

Boa tarde, ​@MIPVG 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
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