Skip to main content
Header
Respondido

Gravações

Boa tarde,

Tenho duas boxes UMA e desde o apagão que noto que as gravações ficam todas com muito má qualidade, apresentando falhas de imagem e som.

Ja fiz o restart a ambas desligando da corrente e voltar a ligar, mas o problema pressiste.

Antes do apagão isto não acontecia.

Agora torna-se muito difícil e irritante ver algo gravado.

Alguém consegue ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ivan Barroso escreveu:

Boa tarde,

Tenho duas boxes UMA e desde o apagão que noto que as gravações ficam todas com muito má qualidade, apresentando falhas de imagem e som.

Ja fiz o restart a ambas desligando da corrente e voltar a ligar, mas o problema pressiste.

Alguém consegue ajudar?

Boa noite, experimente fazer a reposição dos parametros da box para ver se resolve essa situação 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22189 comentários
  • Resposta
  • 11 de maio de 2025
Ivan Barroso escreveu:

Boa tarde,

Alguém consegue ajudar?

Boa noite, experimente fazer a reposição dos parametros da box para ver se resolve essa situação 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31960 comentários
  • 12 de maio de 2025

Boa noite, ​@Ivan Barroso 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Adicionalmente, à sugestão dada, pedimos que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em: 

Obrigado, 

Comentário