Skip to main content
Header
Respondido

gravações automaticas e o apagão

Estou a seguir a serie Arcadia no SyFy cujos ultimos 2 episodios passaram na segunda feira , dia do apagão.

Estava em gravação automática mas está o ecran negro , ou seja, não tenho nada. Via programação está na mesma.

Infelizmente a série não repete pelo que não tenho hipotese de saber como acaba e poder continuar a assitir a segunda temporada.

Vão repetir ? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a situação. A programação é da responsabilidade do canal, pelo que não conseguimos ajudar. 

Quanto à gravação, tendo esta sido efectuada na segunda-feira e dado o sucedido é compreensível que não tenha sido gravada com sucesso. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 4 de maio de 2025
Manelinho escreveu:

Estou a seguir a serie Arcadia no SyFy cujos ultimos 2 episodios passaram na segunda feira , dia do apagão.

Estava em gravação automática mas está o ecran negro , ou seja, não tenho nada. Via programação está na mesma.

Infelizmente a série não repete pelo que não tenho hipotese de saber como acaba e poder continuar a assitir a segunda temporada.

Vão repetir ? 

Bom dia, pode repetir sim, ponha a gravar todos os episodios e se eventualmente repetir grava.

• Autor
  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 4 de maio de 2025

Uma serie uma vez gravada, nao volta a gravar automaticamente 

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 4 de maio de 2025

Também estou com o mesmo problema.

Estive a ver a programação toda e não repete.

😒

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2025

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a situação. A programação é da responsabilidade do canal, pelo que não conseguimos ajudar. 

Quanto à gravação, tendo esta sido efectuada na segunda-feira e dado o sucedido é compreensível que não tenha sido gravada com sucesso. 
Obrigado,

Jorge C
Super User
  • 8766 comentários
  • 4 de maio de 2025

Boa tarde ​@Manelinho

Uma vez que a responsabilidade é do fornecedor de conteúdos, sugiro que contacte a SyFy através do email contact.syfyportugal@ncbuni.com e questione. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Comentário