Skip to main content
Header
Pergunta

Continuamos a receber faturas vossas não obstante o serviço já ter sido cancelado


Bom dia,

Continuamos a receber faturas vossas não obstante o serviço já ter sido cancelado.

A minha mãe utilizava o serviço até à sua morte, cancelámos o serviço NÒS bastante depois, recebemos o vosso email de “desligamento”, a minha irmã deslocou-se à vossa loja para entregar o equipamento, tudo foi feito da nossa parte.

Porque razão recebo este email?

<<Pague, por favor, os €74,54 do seu serviço NOS

De acordo com a informação que temos, continuam por pagar as seguintes faturas:

 

FT 202593/415576 emitida em 25-02-2025, com o valor à cobrança de 74,54€
Data limite de pagamento: 19-03-2025>>

E há 3 dias recebo uma nova fatura de Abril…

Isto é muito desagradável!

O serviço foi cancelado, cancelem isto no vosso sistema.

Cumprimentos,

Luís Purificação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2361 comentários
  • 30 de abril de 2025

Quando é que formalizou o cancelamento? 

tem que ver qual é a data em que formalizou e qual é a data do fim do ciclo de faturação.

O pedido tem que ser feito até 10 dias antes dessa data.

um bem haja


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 30 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Luís Purificação.

O ​@Bruno Aleixo colocou questões importantes para compreendermos esta questão.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado


Boa tarde Bruno,

Grato pela resposta mas se vamos pagar a fatura FT 202593/415576 de Fevereiro por causa do ciclo de pagamento, porque razão recebemos ainda uma outra fatura em Abril (FT 202593/938010)?

Esta última fatura não faz sentido pagar até o porque o vosso email de desligamento data já de 23 de Março.

Agradeço confirmação que esta última fatura vai ser cancelada e que não iremos receber mais emails.

Cordialmente,

Luís Purificação


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa tarde ​@Luís Purificação,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Enviado, obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem  ​@Luís Purificação.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado