Boa noite. A minha box está com este problema. Começou por não ter informações sobre o canal e o que está a dar, dizia "informação não disponível", quando ia ao guia pedia para reiniciar, foi o que eu fiz. Reiniciei a box várias vezes e o problema permaneceu, desliguei e liguei os cabos e nada. Por isso decidi repor os parâmetros originais e aí foi o meu erro, porque pelo menos antes ainda funcionava, agora não diz "falha na ligação" no momento em que está a preparar a box e depois passa para a imagem a dizer "id 03..." e pede para reiniciar, o que eu já fiz e volta ao mesmo. Não é a primeira vez que acontece, da última vez que aconteceu, veio cá um técnico e colocou um cabo de sinal diretamente do router para a box (acho eu que foi isto que ele fez, sinceramente não me lembro bem, já foi algum tempo). Ocasionalmente erro volta, mas eu reinício a box e fica tudo bem, hoje não ficou e agora estou sem televisão. A minha questão é: existe algo que possa fazer sem ter que vir cá um técnico?
A minha internet está a dar bem e a minha box é uma V1.