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Respondido

Oferta TV Cine 3 meses indisponível para ativação


Boa noite !

"Ofereceram-nos" hoje via sms, 3 meses de TV Cine, no entanto a oferta não está disponível na área respectiva, nem enviaram um código de oferta para poder ativar.

Disseram-me que talvez seja uma fraude, ou caso contrário a oferta estaria disponível.

É uma fraude ou existe mesmo uma oferta enviada aos clientes NOS para ativar?

Porque é que dificultam tanto o contacto com a NOS relativamente a estas questões, quando bastava disponibilizarem um endereço de email de apoio ao cliente ou um formulário, para facilitar a vida aos clientes que não dominam estes foruns ? 

Melhor resposta por João H.

Agradecemos a sua mensagem ​@Maria Odete, e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

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13 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boa noite, ​@Maria Odete 

Precisamos de mais informação. A oferta é derivada de um contacto? Se sim, diga-nos de que âmbito. 
Renegociou as condições? 
Dependendo da campanha em causa, pode ter que ver com o prazo para a atribuição da oferta. A título de exemplo, quando adere aos serviços NOS a oferta de canais fica disponível em “Ofertas para si” na App my NOS 7 dias úteis após a instalação. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de abril de 2025

 

Agradeço o vosso contacto.

Como já referi, a oferta foi recebida da NOS ontem via sms para o número de telemóvel associado inicialmente ao contrato.

Não houve adesão, renegociação ou alterações ao serviço ou ao contrato.

O sms refere que há 30 dias para aderir. 

E também como já referi, não veio código de ativação nem a oferta está disponível na  área respectiva.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 23 de abril de 2025
Maria Odete escreveu:

 

Agradeço o vosso contacto.

Como já referi, a oferta foi recebida da NOS ontem via sms para o número de telemóvel associado inicialmente ao contrato.

Não houve adesão, renegociação ou alterações ao serviço ou ao contrato.

O sms refere que há 30 dias para aderir. 

E também como já referi, não veio código de ativação nem a oferta está disponível na  área respectiva.

 

Boa tarde, e aderiu ? nesse caso parece que se se tratasse de uma oferta, ao aderir à campanha os canais ficariam disponiveis, já experimentou ver os canais 75,76,77 e 78 se estão ativados ? Pode reproduzir aqui no Fórum o teor completo da mensagem ?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Maria Odete e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, qual o número remetente da mensagem.

Verificou se a oferta se encontra disponível conforme descrito no nosso artigo?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de abril de 2025

Em resposta primeiro ao João Rodrigues, não, como já referi, não aderi porque a oferta não está disponível nem há código de ativação !

Os canais TV Cine não estão ativados.

O remetente do SMS é identificafo como NOS  e não é possível ver um número nem responder à mensagem, o que costuma ser habitual nas mensagens de operadores de comunicações: 

"Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe canais TV Cine por 3 meses. Adira nos proximos 30 dias atraves de "Ofertas para si" no menu da sua box. Alguma duvida, ligue 16990"

E não, pela terceira vez, a oferta não se encontra disponível !


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 23 de abril de 2025

Assim sendo, e a  acreditar na oferta referida na mensagem, tem que ir entrando regularmente nas Ofertas para si na esperança de que nos proximos 30 dias a oferta fique disponivel para ativação.


Jorge C
Super User
  • 8766 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa tarde ​@Maria Odete

Poderá tratar-se de uma campanha semelhante a esta que aconteceu pelo Natal. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • Resposta
  • 23 de abril de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Maria Odete, e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de abril de 2025

Pois, talvez seja uma dessas ofertas, mas se não ficar disponível para aderir nos próximos dias, vale 0.

Quando se faz uma oferta é melhor que seja mesmo com intenção de "oferecer"  e com a possibilidade imediata de ativação. 

Vou ter de aguardar para er se é só conversa da NOS.

Obrigada.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 23 de abril de 2025

Agradecemos a sua partilha ​@Maria Odete.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de abril de 2025

Bom dia. Venho informar que a campanha de oferta finalmente ficou disponível na área respectiva e já foi ativada.

Aconselho que nestas ofertas apenas notifiquem os clientes quando as nesmas já estiverem disponíveis para adesão,  ou sejam automaticamente ativadas na data da notificação.

Obrigada.


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  • Megabyte
  • 660 comentários
  • 24 de abril de 2025

Olá ​@Maria Odete  e na my NOS tinha conseguido verificar se tinha mesmo a oferta para si? em ofertas para si?

Ou terá sido mesmo por código de voucher?

Fico feliz por si que ja tneha conseguido, pode ter sido um delay ou um erro de sistema. às vezes acontece, as máquinas tb nao sao perfeitas e as vezes pode ter existo erros ou atrasos nao esperados.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 24 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Maria Odete 

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

A sua opinião é importante para a melhoria dos nossos serviços, pelo que agradecemos a sua sugestão.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.


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