Skip to main content
Header

Reclamação Faturas anulação contrato

  • April 11, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Bom dia

Pedimos anulação do contrato no dia 28 de Novembro 2024 por carta registada com aviso de receção e procedemos á entrega dos equipamentos numa loja NOS conforme nos foi indicado. No entanto continuaram a debitar as mensalidades até ao mês de Março de 2025. Já contactamos o operador no qual foi verificada toda a situação, mas até ao dia de hoje não devolveram o valor cobrado indevidamente. 
Continuamos a aguardar a devolução do valor cobrado das Faturas respeitantes aos meses de Janeiro Fevereiro e Março. Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2025

Boa tarde ​@SOUSA25,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi o endereço para o qual remeteu a documentação? 

Obrigado