Boa tarde,
Desde que tenho NOS reclamo constantemente. Há 3 anos. Agora mudaram para fibra. Há mês e meio.
Deixaram satélite. Deixaram lixo. Instalaram telefone fixo… mas ligado à box. Andei este tempo todo a reclamar e diziam que não percebiam. que fosse á loja. Mas e o período de reclamação? Como tinham fibra marcaram a instalação mas o técnico fez uma bela porcaria. Passou um cano desde o poste. Fez puxada!!! e vai de vir de cabo no ar, passar por cima da casa, atravessar o telhado até ás traseiras, fez instalação. Não me disse que a situação era essa. Deixou o cabo solto por cima das telhas!!!! Só este fim de semana reparámos porque começou a pingar na cozinha com as chuvadas. Como no fim de semana o tempo melhorou o meu marido foi ver…. devem ter partido alguma telha ao passarem um cabo por cima do telhado e deixaram-no solto, caído no telhado. As comunicações são péssimas. As chamadas desligam-se. a internet lenta… veio a fibra e ainda pioraram as chamadas. Reclamo constantemente e nada fazem. Reclamo na provedoria desde segunda feira por causa do cabo e nada dizem. Mas as facturas não ignoram conforme ignoram as reclamações. Estou a ver até quando deixam andar. Tenho um pagamento de € 95,00 que termina amanhã. Dia 11/04… dia 11 termina ás 23h59. Certo??!!!! Eu já disse que não pagava. Reclamo reclamo reclamo. Nada fazem. Mas as facturas não se esquecem de apresentar, de impor datas limites e de suspender os serviços se não forem pagas.
Eu tento resolver. Eu ligo a reclamar. eu envio pedidos de ajuda para a provedoria. Mas ignoram.
Cobrar não ignoram eles.
A MEO já tem fibra na minha zona desde esta semana. eu resolvo o assunto! Já fui saber valores.