Bom dia,
o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.
Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira.
Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.
Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.
Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.
Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.
Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:
“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,
Xxxxx Xxxxx
Assistente de Atendimento ao Público “
Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?
Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora.
Aguardo esclarecimentos.
Grato, desde já, pela atenção
Ricardo Silva