Skip to main content
Header

box avariado

O box HDMI , que tenho funciona só quando lhe apetece. 

Havia altura, que não ligava  mesmo.  Ultimamente desliga constantemente sozinho , ou bloquea e começa rolar os canais sem parar. Anda constantemente a procura de software para actualizar.  E vai assim sem fim.  

É impossível ver televisão nestes condições!

No dia 7 de Março 2025 , contactei com a linha de apoio cliente para resolver o problema.  Realmente,  o box começou de trabalhar  , mas durou menos de 2 horas e desligou. 

Hoje,  dia 10 de Março,  liguei novamente  para apoio cliente. Depois de 4 ligações que não foram atendidas e desligadas, consegui ecertar alguém para atender .Passei novamente pelo : ligar , desligar  , reiniciar. ( que entretanto,  tenho de fazer cada dia para conseguir ver alguma coisa)

A operadora só queria saber,    se o box começou de trabalhar e não quis saber que  este equipamento  funciona só por pouco tempo e que é preciso de box novo.

Eu sou cliente da NÓS por volta de 18 anos , mas  se não começarem a prestar serviço de qualidade aceitável, que recorrentemente não me faça perder tempo de que não disponho, reclamo para renuncia ao contrato com justa causa.  

Agradeço que me informem um meio eficaz e gratuito para resolução das questões de mau funcionamento, da V/ responsabilidade, que não impliquem custos e exposição em Foruns.

Obrigado 

Ivan Ivanov 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 10 de março de 2025

@IVAN LOZANOV IVANOV, boa noite. 
Queremos ajudar. 
No entanto, e para o podermos fazer, precisamos que a informação seja prestada de forma clara e detalhada.

Qual a box NOS a que se refere? Defina, por favor, o não ligar, a box não tinha nenhuma luz? A box ao reiniciar automaticamente, qual a luz da box. 
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Comentário