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Pergunta

box uma 4k


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Boa tarde.Estou com problemas em ver programas anteriores na fibra.arrasta as imagens pára a meio e tenho de recomeçar tudo novamente. Já liguei para o apoio ao cliente sem resultado.SOLICITAVA ME AGENDASSEM UMA VISITA TECNICA PARA ME AJUDAREM A RESOLVER ESTE ASSUNTO POIS NÃO ME POSSO DESLOCAR POR DOENÇA. Já liguei e desliguei todos os cabos..obrigado.

Antonio Fernando Nogueira Miranda 

 

 

.

 

 

 

Obrigado Amiranda 

 

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37 Comentários

Armindo Mateus
Super User
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  • 649 comentários
  • 5 de março de 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA 

Para sua proteção, edite o seu comentário e apague o seu número de cliente e restante dados , não partilhe os seus dados pessoais publicamente , qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie depois em mensagem privada ao forum com os seus dados.


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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BOA noite como faço para apagar os dados e como envio mensagem privada..obg

 


Armindo Mateus
Super User
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  • Super User
  • 649 comentários
  • 5 de março de 2025

clique em cima dos … na sua mensagem inicial e clique em editar


Armindo Mateus
Super User
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  • Super User
  • 649 comentários
  • 5 de março de 2025

Boa noite ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA 

Envie a mensagem para o ​@Mário P. , ou ​@Fórum 

 

Abraço


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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tenho de escrever tudo novamente ?? ou como faço para enviar para o ​@Mário P. ou @Fórum ??? obg


Armindo Mateus
Super User
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  • 649 comentários
  • 5 de março de 2025

Faça copiar no comentario que escreveu e depois quando abrir a janela para enviar ao @Mario P faça “colar”.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 5 de março de 2025

Boa noite, ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA.

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. Ainda assim, pedimos que nos diga se já fez uma reposição de valores à box, através das definições.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado. 


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Já sim .Já fiz..mais que uma vez..obg.Amiranda 


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Repuz os valores parâmetros originais..obg.Amiranda 


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Resolvido...obrigado..Amiranda 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 8 de março de 2025

Como resolveu?


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Veio o técnico a casa....impecável..


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 9 de março de 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA

Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Boa tarde agradeço ajuda..pois não consigo ver a fibra está sempre a parar e temho de voltar atrás..conforme já expliquei agradecia me resolvessem o assunto pois estou doente sem me poder deslocar...grato pela atenção..Antonio Fernando Nogueira Miranda..Rua 16 Novembro 7 2070-055 Cartaxo..obrigado..


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 26 de maio de 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA, o que é possível fazer da sua parte para ver se resolve a situação é a reposição dos parametros de fabrica, é uma coisa que já fez numa ocasião anterior, tente essa opção, caso não resolva a anomalia, a moderção poderá ajudar.

Relativamente aos seus dados pessoais que divulga na sua mensagem, uma vez que já não lhe é possível proceder à sua eliminação, um moderador apagá-los-á.


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Boa tarde.sim já repuz os parametros de fábrica e não resolveu.acho que o problema é na leitura.das gravações na fibra.agradeço ajuda para resolver..obrigado António Miranda 


  • Megabyte
  • 81 comentários
  • 27 de maio de 2025

Bom dia 

Como poderei resolver um problema na box uma em que o guia tv nas gravações automáticas estão com erro nas datas e não consigo ver o que acontece por exemplo na Sporttv do dia, o guia tv não corresponde à data e na aplicação Sporttv encontra-se correta


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Pois aguardo resolução..obg.Amiranda 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 27 de maio de 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A dificuldade que menciona ocorre em qualquer conteúdo, ou apenas em gravações de canais específicos? 
A mesma situação ocorre, por exemplo ao assistir um trailer do videoclube NOS? 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 27 de maio de 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não compreendemos a situação que descreve. Pedimos, por favor, que partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Boa tarde Sr João H

A situação ocorre em todas as gravações dos canais que utilizo...filmes canal 1..2..3..4..etc..ainda não experimentei a ver um trailer do video club nos...obg.Amiranda 


  • Megabyte
  • 81 comentários
  • 27 de maio de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não compreendemos a situação que descreve. Pedimos, por favor, que partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado

Já está resolvido

Fui trocar por uma box recondicionada e o problema de acesso ao canal correspondente ao guia tv, neste momento está resolvido

agora qual será o problema nesta box reciclada?


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A dificuldade que menciona ocorre em qualquer conteúdo, ou apenas em gravações de canais específicos? 
A mesma situação ocorre, por exemplo ao assistir um trailer do videoclube NOS? 

Obrigado

Ja respondi..acontece em todos os canais...ainda não verifiquei no traler do videoclub..nos...obg.Amiranda 

Como posso ver um trailer do videoclube NOS??


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA escreveu:
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A dificuldade que menciona ocorre em qualquer conteúdo, ou apenas em gravações de canais específicos? 
A mesma situação ocorre, por exemplo ao assistir um trailer do videoclube NOS? 

Obrigado

Ja respondi..acontece em todos os canais...ainda não verifiquei no traler do videoclub..nos...obg.Amiranda 

Como posso ver um trailer do videoclube NOS??

Fico aguardando..obg.Amiranda 


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA escreveu:
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A dificuldade que menciona ocorre em qualquer conteúdo, ou apenas em gravações de canais específicos? 
A mesma situação ocorre, por exemplo ao assistir um trailer do videoclube NOS? 

Obrigado

Ja respondi..acontece em todos os canais...ainda não verifiquei no traler do videoclub..nos...obg.Amiranda 

Como posso ver um trailer do videoclube NOS??

Ja verifiquei o trailer no videoclub e não fez..se estiver a ver um programa atrasado a meio começa a arrastar a voz e a imagem. Tenho de parar e começar novamente..obg.Amiranda