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Artefactos/Imagem pixelizada na emissão televisão


Boa noite,

A minha imagem na emissão televisiva esta constante com a imagens toda pixelizada. Ja tentei contactar 3vezes e já troquei de box 1vez. Estive fora 1mes e agora dizem que para vir ca um técnico tenho que trocar novamente a box e caso continue com o mesmo problema contactar para agendar. 

Queria saber como resolver este problema ou se é possivel cancelar contrato por mau serviço.

Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@rpalmeida

Sugiro que realize um diagnóstico inteligente do serviço e partilhe o resultado. 

Obrigado.

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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8781 comentários
  • Resposta
  • 3 de março de 2025

Boa tarde ​@rpalmeida

Sugiro que realize um diagnóstico inteligente do serviço e partilhe o resultado. 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 3 de março de 2025

Mas está a ver pela nos tv? Ou box? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 3 de março de 2025

Boa tarde, ​@rpalmeida 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, verifique o estado do serviço ao utilizar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 4 de março de 2025

Trocar a box não lhe vai resolver o problema. Isso é de sinal.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de março de 2025

Ja fiz diagnostico e nao detecta nem resolve o problema.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de março de 2025
Olaf escreveu:

Mas está a ver pela nos tv? Ou box? 

Box UMA


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de março de 2025
Guimas escreveu:

Trocar a box não lhe vai resolver o problema. Isso é de sinal.

Pois é o que eu acho também. O problema é que agora para agendar vinda do técnico estão a dizer no suporte que tenho que trocar primeiro de Box (ja troquei 1vez). 😓


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 4 de março de 2025

@rpalmeida, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de março de 2025

Depois de abrir queixa no portal da queixa consegui fazer com que um técnico viesse cá. Segundo ele tenho que ter um redutor de sinal para ficar com isto mais estável. 
Vamos ver se é desta que fico com um serviço em condições.

Obrigado pelos feedbacks ;)


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 5 de março de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@rpalmeida e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário