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RECLAMAÇÃO - REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS - Avaria de ETC, cliente C*********/NIF:*********


Caríssimos, tive um problema de avaria, na televisão da casa do meu pai na passada semana 4ª feira, pedi assistência e a marcação foi para domingo dia 2 Feveireiro. Já de si mau pelo tempo que demoram a responder a uma reclamação. Adiiante, quando no dia 2 Fevereiro, domingoi, os técnicos compareceram para as reparações devidas informaram que trocaram a Box mas que o ETC também tinha avaria e como não tinham o aparelho iam transmitir à NOS o facto e pediram para o cliente (portanto nós) voltarmos a estar a ligar para fazer nova marcação, quando deveria ser dada continuidade á reparação no dia imediatamente a seguir uma vez que ao domingo a central não formnece o equipamento por estarem fehados. Até aqui compreensível, o que ão se percebe é que ao dia de hoje depois de termos ligado só marcaram assistencia para 5ª feira, dia 6 de fevereiro, portanto, o cliente fica sem serviço mais 4 dias do que o espectável..

Entretanto o cliente que é uma pessoa cumpridora das suas obrigações, que faz atempadamente o pagamento das faturas continua com o problema. Uma vergonha...acham aceitável terem um cliente nesta situação ???!

Agradeço a urgente reparação dos danos, pois trata-se um velhote que a única companhia dele é a televisão, não entendo como não´existe controle de qualidade? o tempo limite aceitável para esta reparação já ultrapassou tudo o que é aceitável ?!

Não entendo esta falta de respeito para com o cliente, nem a falta de qualidade dos serviços que se prestam atualmente ao cliente.!!!

Peço a vossa atenção para a resolução urgente desta situação
obrigada

Alda

 

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde ​@Alda jesus, o Fórum NOS é um Fórum público onde entram todas as pessoas registadas ou não, bem intencionadas ou não, é por essas razões que não devem ser divulgadas neste Fórum informações privadas como numero de tel. e outros dados pessoais.

Se ainda for a tempo, edite a sua mensagem e remova todos os dados pessoais expostos publicamente.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 3, 2025

Boa tarde ​@Alda jesus

Sugiro que siga as recomendações do ​@Jose Rodrigues e proteja as suas informações. 

Lamento a situação, pelo menos pode solicitar o reembolso do valor em que esteve sem serviço caso tenham passadas mais de 48 horas. 

No entretanto para minimizar o problema sugiro que se possível partilhe com a pessoa a NOS TV. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2025

Boa tarde ​@Alda jesus,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a ajuda da comunidade.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade, pelo que pedimos, por favor, que aguarde pela mesma.

 Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 11, 2025

Exmo. Senhor,

 

Agradeço o seu feedback, informo que o tecnico que fi proceder à reparação no passado dia 6 Fev, deixou o problema por resolver de novo. Uma vez que tinha deixado contacto, pedimos para voltar lá e reparar o que não conseguiu fazer da 1ª vez.

Assim, informo que após 2 dias já estavamos com a televisão a dar o mesmo erro, entendemos depois o porquê, os cabos não estão cravados e para além disso estão cabos caidos e penndentres pelo chão aso lado da tv,, anexo foto. Agradeço a vossa atenção para a resolução do problema uma vez que o problema inicial persiste, para além de agora terem destruido as tomadas,

obg

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2025

Boa tarde ​@Alda jesus,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não compreendemos o que nos indica, pelo que pedimos que partilhe mais detalhes, por favor.

O técnico foi à residência para a manutenção agendada que referiu na sua última mensagem?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 11, 2025

Foi sim«, duas vezes e mesmo assim não resolveu o assunto. 

 

O problema persiste.

 

Agradeço a atenção

 

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2025

@Alda jesus, boa noite. 
​​​@João H. fez uma questão pertinente para melhor compreendermos a situação e, por conseguinte, ajudá-la.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 11, 2025

Boa noite, já respondi….assunto não está resolvido, pelo contrário como podem ver pela foto enviada

 

agradeço urgente intervenção 

 

cumprimentos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2025

@Alda jesus, boa noite. 

A questão é: “O técnico foi à residência para a manutenção agendada que referiu na sua última mensagem?”

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2025

Caro Mário P.

 

Conforme informado nas anteriores mesnagens o técnico  foi à residência para a manutenção agendada, mas não reasolveu o problema.

 

O Problema mantém-se. Para além disso, como podem ver pela imagem deixou tudo no chão.

Cabos soltos, fichas descravadas, o caos.

Precisamos que um novo técnico se desloque para resolver o assunto. Quando poderão agendar?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa tarde ​@Alda jesus,

Agradecemos a sua mensagem.

Após deslocação do técnico para esta manutenção, não foi contactada para novo agendamento? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2025

Caro Joao H.

 

Se tivessem contactado não estaria agora a trocar mensagens  convosco….

 

AQgradeço novo agendamento

obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa tarde ​@Alda jesus,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte para ​@Fórum.

Obrigado,