Caríssimos, tive um problema de avaria, na televisão da casa do meu pai na passada semana 4ª feira, pedi assistência e a marcação foi para domingo dia 2 Feveireiro. Já de si mau pelo tempo que demoram a responder a uma reclamação. Adiiante, quando no dia 2 Fevereiro, domingoi, os técnicos compareceram para as reparações devidas informaram que trocaram a Box mas que o ETC também tinha avaria e como não tinham o aparelho iam transmitir à NOS o facto e pediram para o cliente (portanto nós) voltarmos a estar a ligar para fazer nova marcação, quando deveria ser dada continuidade á reparação no dia imediatamente a seguir uma vez que ao domingo a central não formnece o equipamento por estarem fehados. Até aqui compreensível, o que ão se percebe é que ao dia de hoje depois de termos ligado só marcaram assistencia para 5ª feira, dia 6 de fevereiro, portanto, o cliente fica sem serviço mais 4 dias do que o espectável..
Entretanto o cliente que é uma pessoa cumpridora das suas obrigações, que faz atempadamente o pagamento das faturas continua com o problema. Uma vergonha...acham aceitável terem um cliente nesta situação ???!
Agradeço a urgente reparação dos danos, pois trata-se um velhote que a única companhia dele é a televisão, não entendo como não´existe controle de qualidade? o tempo limite aceitável para esta reparação já ultrapassou tudo o que é aceitável ?!
Não entendo esta falta de respeito para com o cliente, nem a falta de qualidade dos serviços que se prestam atualmente ao cliente.!!!
Peço a vossa atenção para a resolução urgente desta situação
obrigada
Alda



