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Respondido

sportv cancelamento

  • 9 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 40 visualizações

Boa tarde 

Gostaria de saber  por que motivo eu entrar em contato convosco afim de anular a SportTV e mesmo o mês corrente estar pago vocês cortam na hora e não deixam usufruir dos canais até perfazer a fatura do mês corrente , não tem lógica visto estar tudo pago, qual é a lógica eu ter aderido a SportTV já á uns anos atrás pagar 19.99 e agora sem aviso passar para 25 € já sou cliente vosso á anos tenho uma fatura bem grande com três telemóveis anexados á fatura e mesmo assim continuam a fazer estas coisas 

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Carla Briti,

Agradecemos a sua mensagem.

A renovação de canais premium não está associado à data de emissão de fatura, mas sim ao ciclo de faturação do serviço.

Qualquer alteração às condições de prestação de serviços é comunicada em fatura com antecedência minima de 30 dias. Assim, sugerimos que consulte as faturas de meses anteriores para mais informações sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

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1 Comentário

João H.
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  • 31192 comentários
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  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carla Briti,

Agradecemos a sua mensagem.

A renovação de canais premium não está associado à data de emissão de fatura, mas sim ao ciclo de faturação do serviço.

Qualquer alteração às condições de prestação de serviços é comunicada em fatura com antecedência minima de 30 dias. Assim, sugerimos que consulte as faturas de meses anteriores para mais informações sobre o tema.

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