Após vários contactos para a linha de apoio da NOS, e decorridos quase 2 meses sem solução, não tenho outra solução senão apresentar esta reclamação.
Sou cliente NOS à 17 anos. Tudo correu bem, até 2020, quando mudámos de casa
Nesta nova morada, e após vários problemas para se conseguir o serviço de fibra (que tínhamos na morada anterior), a NOS referiu que o problema estava resolvido, e que o serviço de fibra estava assegurado.
Desde a instalação na morada nova, não consigo ter sinal de wi-fi na parte de cima da casa (zona dos quartos). O mesmo acontece na zona exterior de lazer.
Após reclamar junto da NOS, a solução passou por, primeiramente, adquirir um equipamento repetidor de sinal da NOS. Assim o fiz, sem resolução.
A solução encontrada pela NOS, foi aumentar os GB da internet móvel. Solucionou o uso de internet nos telemóveis, mas continuo sem poder utilizar o PC nos quartos, por exemplo.
Da parte da NOS, nada mais haveria a fazer para solucionou o problema.
Há cerca de 1 mês e meio, reparei que, de cada vez que tentava aceder a um programa gravado ou alugava um filme no videoclube, os conteúdos não apresentam som. Ou seja, neste momento, apenas consigo ter um serviço de televisão com som, se for em directo; caso esteja a ver um programa, e colocar na pausa, quando volto a carregar no "play", desaparece som.
Ao ligar para a linha de apoio, a NOS confirma que há um problema, sem data prevista de resolução.
A solução encontrada pela NOS? Aumentar-me os GB de internet móvel, quando eu neste momento, não uso - nem preciso - de nem 1/3 da internet móvel disponível.
Ao fim de 17 anos, perguntou-me se é assim que a NOS pretende continuar a fidelizar os clientes mais antigos?
Esta última fidelização que tenho, termina em Junho/2025 e, com muita pena minha, irei rescindir o contrato.
Entretanto, e porque estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir, e para o qual a NOS não tem data prevista de resolução, gostaria de saber qual a solução que a NOS encontra.
Como em qualquer outra situação, e não estando a ser cumpridas as obrigações da NOS enquanto provedor de um serviço contratualizado, está e a última tentativa de resolução, antes de avançar para a rescisão coercisa, com justa causa
Agradeço a rápida resolução da situação; as minhas obrigações enquanto cliente mantêm-se, e são e apresentadas multas de cada vez que falho.
Qual a multa para a falha de serviço da NOS há tanto tempo? Porque razão o cliente deve continuar a pagar um serviço que não tem, fidelizado a um serviço que a NOS não fornece?
Já foram dados todos os passos técnicos (reset da box, reset do router, etc) para que se encontra-se uma resolução da situação. Não funcionou.
Agradeço a rápida resolução da questão.