Skip to main content
Header
Respondido

Recuar na box


Forum|alt.badge.img+1

Bom dia,

Tenho a box Uma e a box Íris. Recentemente mudei a televisão que estava conectada à box Íris e agora não consigo ver programas anteriores.

O que posso fazer?

Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

@Maria73, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e morada completa para o perfil ​@Fórum
É necessário agendarmos a deslocação de uma equipa técnica. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Maria73,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se todos os cabos estão corretamente ligado no painel traseiro da box.

Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Sim, estão bem ligados.

Aparece "Informação não disponível".


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • Resposta
  • 7 de janeiro de 2025

@Maria73, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e morada completa para o perfil ​@Fórum
É necessário agendarmos a deslocação de uma equipa técnica. 
Obrigado,


Comentário