I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks
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- Televisão NOS
- No TV, internet Ok
No TV, internet Ok
- 24 de outubro de 2017
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- 24 de outubro de 2017
hi! @Rémi . Have you tried to unplug the box from the power outline and plug it back in? I know it sound really basic, but sometimes it helps.
- Kilobyte
- 3 comentários
- 24 de outubro de 2017
Boa tarde desde de manha que nao tenho TV, tenho internet, ja fiz o reset, ja liguei e desliguei a box apenas diz booting e nada, zona do seixal, tentei ligar e nao e possivel dizem para tentar mais tarde????????????
A
- Anonymous
- 0 comentários
- 24 de outubro de 2017
Segundo relatos no forum zwame, a NOS deve andar a mexer no sistema a nivel Nacional, uns dizem que basta concluir a instalaçao, outros dizem que nao conseguem voltar a por o sistema a trabalhar.
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(
https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(
https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
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- 24 de outubro de 2017
A minha também não passa do "booting". Benfica, Lisboa.
Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
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- Kilobyte
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- 24 de outubro de 2017
😞 obrigada 😞 que coisa
A
- Anonymous
- 0 comentários
- 24 de outubro de 2017
Tentem fazer um hard reset e repor os valores por defeito.
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
E também fazer um reset ao router.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
E também fazer um reset ao router.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
- Megabyte
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- 24 de outubro de 2017
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
- Megabyte
- 13 comentários
- 24 de outubro de 2017
jbranco escreveu:
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
Depois do processo de instalação, a box fica mesmo a funcionar correctamente? E em relação ao conteúdo que está guardado no arquivo? Fica tudo na mesma, ou é apagado?
- Megabyte
- 9 comentários
- 24 de outubro de 2017
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
- Megabyte
- 13 comentários
- 24 de outubro de 2017
jbranco escreveu:
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
Obrigado pela resposta.
E quem não grava na cloud? Alguém sabe se o conteúdo que está guardado no arquivo é apagado?
- Megabyte
- 5 comentários
- 24 de outubro de 2017
Boa noite,
Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?
Obrigada
Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?
Obrigada
- 4687 comentários
- 24 de outubro de 2017
Pode ser devido as recentes alteraçoes de frequencias. Pode ser necessario efetuar nova pesquisa...
Qual a sua zona?
Qual a sua zona?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
- 3 comentários
- 24 de outubro de 2017
O que se passa com o n.º 16990?
Não se consegue ligar e box não funciona.
Não se consegue ligar e box não funciona.
- Byte
- 1 comentário
- 24 de outubro de 2017
A box não passa de booting ... por mais vezes que desligue a tomada de corrente (power)!
- Byte
- 1 comentário
- 25 de outubro de 2017
Bom dia
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
- Moderador
- 8807 comentários
- 25 de outubro de 2017
Olá a todos,
A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.
Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.
Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
- Kilobyte
- 8 comentários
- 25 de outubro de 2017
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção de continuar apenas Booting...na Box.
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
- Byte
- 1 comentário
- 25 de outubro de 2017
Boa noite,
Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?
Obrigada.
Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?
Obrigada.
- Gigabyte
- 23 comentários
- 25 de outubro de 2017
Hoje esta opção não dá. Quais as causas?
- Kilobyte
- 8 comentários
- 26 de outubro de 2017
Continua tudo na mesma. Sempre a fazer Booting, ninguém atende o telefone.
Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
- Moderador
- 8807 comentários
- 26 de outubro de 2017
Olá a todos,
@Nuno Luz sugerimos que desligue e ligue a box da corrente elétrica, e aguarde até que surja a opção “Continuar”.
@Ana Catarina Santos ao aparecer "Continuar", deve carregar no botão do meio (pausa).
Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
- Kilobyte
- 8 comentários
- 26 de outubro de 2017
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção continuar, apenas Booting...
- Moderador
- 8807 comentários
- 26 de outubro de 2017
Olá @Nuno Luz ,
Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.
A situação ficou resolvida?
Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.
A situação ficou resolvida?
- Kilobyte
- 8 comentários
- 26 de outubro de 2017
Às vezes penso que vocês apenas seguem o script que tem à frente e não lêem o que os clientes dizem.
Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks
hi! @Rémi . Have you tried to unplug the box from the power outline and plug it back in? I know it sound really basic, but sometimes it helps.
Boa tarde desde de manha que nao tenho TV, tenho internet, ja fiz o reset, ja liguei e desliguei a box apenas diz booting e nada, zona do seixal, tentei ligar e nao e possivel dizem para tentar mais tarde????????????
Segundo relatos no forum zwame, a NOS deve andar a mexer no sistema a nivel Nacional, uns dizem que basta concluir a instalaçao, outros dizem que nao conseguem voltar a por o sistema a trabalhar.
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(
https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(
https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
A minha também não passa do "booting". Benfica, Lisboa.
Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
😞 obrigada 😞 que coisa
Tentem fazer um hard reset e repor os valores por defeito.
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
E também fazer um reset ao router.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558
E também fazer um reset ao router.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
jbranco escreveu:
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
Depois do processo de instalação, a box fica mesmo a funcionar correctamente? E em relação ao conteúdo que está guardado no arquivo? Fica tudo na mesma, ou é apagado?
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
jbranco escreveu:
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
Obrigado pela resposta.
E quem não grava na cloud? Alguém sabe se o conteúdo que está guardado no arquivo é apagado?
Boa noite,
Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?
Obrigada
Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?
Obrigada
Muito útil este forum.....
:@:@:@:@
:@:@:@:@
Pode ser devido as recentes alteraçoes de frequencias. Pode ser necessario efetuar nova pesquisa...
Qual a sua zona?
Qual a sua zona?
O que se passa com o n.º 16990?
Não se consegue ligar e box não funciona.
Não se consegue ligar e box não funciona.
A box não passa de booting ... por mais vezes que desligue a tomada de corrente (power)!
Bom dia
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
Olá a todos,
A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.
Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.
Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção de continuar apenas Booting...na Box.
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
Boa noite,
Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?
Obrigada.
Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?
Obrigada.
Hoje esta opção não dá. Quais as causas?
Continua tudo na mesma. Sempre a fazer Booting, ninguém atende o telefone.
Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
Olá a todos,
@Nuno Luz sugerimos que desligue e ligue a box da corrente elétrica, e aguarde até que surja a opção “Continuar”.
@Ana Catarina Santos ao aparecer "Continuar", deve carregar no botão do meio (pausa).
Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção continuar, apenas Booting...
Olá @Nuno Luz ,
Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.
A situação ficou resolvida?
Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.
A situação ficou resolvida?
Às vezes penso que vocês apenas seguem o script que tem à frente e não lêem o que os clientes dizem.
Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
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