Skip to main content
Header

Apple TV 4K 2ª geração

Tenho uma AppleTV 4K de 1ª geração e gostaria de saber como proceder para trocar para uma de 2ª geração devido à possibilidade de interligar o sistema de som neste modelo, o que é impossível no da 1ª geração.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 14 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@MiguelT

De momento, não é possível substituir a Apple TV pela 2.ª geração. 
Lamentamos a situação. 
Obrigado,

É realmente surpreendente como não é possível renovar/substituir a Apple TV por uma mais recente.

O modelo de 1ª geração (A1842) foi lançado em 2017 (7/8 anos atrás)!!

O preço de aluguer de 7,5€/mês (x24 meses de fidelização = 180€) é bastante elevado para um produto onde já existe uma 3ª geração (que se pode comprar NOVA por 170€ (istore) ou menos).

Já tive de trocar a minha 2x e nunca me conseguiram fornecer uma mais recente nem indicar quando a teriam disponível.

Os meus parabéns à NOS, continuem assim que os clientes agradecem.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 4 de janeiro de 2025

@Carlos Daniel Pires Rodrigues, bom dia. 

Lamentamos mas não é possível substituir a Apple TV pela 2.ª geração. 

Obrigado,

Bom dia,

obrigado pela resposta.

Que não é possível substituir já eu sei. E, mais uma vez, é surpreendente, falar-me da 2ª geração (modelo de 2021, 3/4 anos). A 3ª geração foi lançada em 2022 e foi a que eu referi acima.

Portanto, acho incompreensível, para o preço de aluguer que é praticado, como é que não conseguem fornecer um equipamento mais recente (visto que, obviamente, tem melhores especificações).

Tal e qual o serviço de Voz / Telefone fixo. Devem ter um stock tão grande que já nem os querem quando se devolvem equipamentos (e.g. cessação de contractos), e continuam a colocar nos pacotes como serviço base quando mais de 50% depois nem o tira da caixa ou faz uso dele.

Enfim.

Um bom ano e continuação de “bom” trabalho.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carlos Daniel Pires Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Comentário