Skip to main content
Header
Pergunta

gravação sem som


Boa tarde, quando ponho para trás para ver um programa este inicia sem som. Isto acontece várias vezes. Podem ajudar? Obrigada 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Brunaa,

Agradecemos a sua mensagem.

A box que tem instalada é uma IRIS ou UMA TV? Esta situação ocorre após apresentação de anúncios? 

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica e teste novamente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de novembro de 2024

É uma tv, o próprio anúncio ja vem sem som. Mas vou fazer o que disse e ver se resolve.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 30 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@Brunaa
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado, 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de novembro de 2024

Desliguei a box da corrente eléctrica mas não resolveu, encontra se na mesma sem som


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 30 de novembro de 2024
Brunaa escreveu:

Desliguei a box da corrente eléctrica mas não resolveu, encontra se na mesma sem som

Boa noite, esse problema acontecia na minha box Iris por mais de 6 meses, neste momento já não acontece, ao querer assistir a um programa gravado sempre aparecia o tal anúncio que somos obrigados a ver e depois ficava sem som, era preciso desligar a box no comando, voltar a ligar, voltar a procurar a gravação que queria ver e neste caso já tinha som.

No seu caso, sendo a box UMA, os utilizadores não se têm queixado desse problema, mas, o moderador ​@Mário P. esclarece que é um problema identificado e em fase de resolução, é de aguardar.

No entanto, tente mais um despiste, faça a reposição dos parametros de fábrica para testar.

              

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de dezembro de 2024

Bom dia, continua tudo igual sem som. Não sei como resolver isto


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 1 de dezembro de 2024
Brunaa escreveu:

Bom dia, continua tudo igual sem som. Não sei como resolver isto

Bom dia ​@Brunaa, apenas não tem som nas gravações correto ? Tratando-se da box UMA onde esse problema não é assinalado por outros utilizadores, aguarde a intervenção do moderador ​@Mário P. para ver qual é a solução apresentada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 1 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Brunaa 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirma que a dificuldade apenas ocorre em algumas gravações, correto?
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

@Mário P. Sim é só nas gravações que não tem som em todas as gravações desse dia não transmite som. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3873 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

pode ser só um erro temporário 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta ​@Brunaa.

As gravações sem som são todas do mesmo canal ou canais diferentes? 
Infelizmente não será possível repor as gravações que se encontram com esse erro. Sugerimos que verifique através do guia se os conteúdos se repetem e teste novamente.

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

Obrigada pela ajuda já consigo ver as gravações com som. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Brunaa,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade como resolveu a situação, assim como qualquer outra questão que possa surgir.

O seu testemunho é importante para nós.

Obrigado