Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

a minha fatura está errada


A minha fatura está errada , o eleven aumentou 20% sem aviso , estao a faturar dispositivos a mais, estao a faturar instalacao de 2 iris que foram instaladas por mim

12 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31042 comentários
  • 19 de outubro de 2024

Boa tarde, @Ivo Alves

Desde de Agosto que as mensalidade do Pack Desporto foram atualizados por imposição dos fornecedores. Todos os clientes foram notificados nas faturas de maio ou junho, dependendo do seu ciclo de faturação. 

Se pretender podemos confirmar quando foi informação quanto à atualização, para isso, confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de outubro de 2024

e quanto à instalação das IRIS que foram levantadas por mim na loja NOS do Vasco da Gama e ativado pela pessoa que me atendeu e instalado por mim

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 20 de outubro de 2024
Ivo Alves escreveu:

e quanto à instalação das IRIS que foram levantadas por mim na loja NOS do Vasco da Gama e ativado pela pessoa que me atendeu e instalado por mim

 

Boa tarde @Ivo Alves, o que está a reclamar ? A deslocação do tecnico para fazer a instalação ou o aluguer ?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4329 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Boxes adicionais tem o custo de aluguer


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de outubro de 2024

A instalação que foi feita por mim não houve técnico para as instalar fui eu que instalei e estão a cobrar o valor da instalação , o tecnico foi lá noutro dia por causa de uma avaria , uma função que não funcionava e que vai de ter de lá ir outra vez pois o problema não ficou resolvido


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31042 comentários
  • 20 de outubro de 2024

@Ivo Alves, o @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

A instalação pelo cliente das boxes adicionais apenas isenta-o das custas da deslocação de uma equipa técnica. O aluguer do equipamento, é devido por existir uma adição de equipamentos à sua conta de cliente. 
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Estão a faturar a deslocação do tecnico para instalação que não existiu

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31042 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Vamos analisar a situação e creditar o valor, @Ivo Alves
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de outubro de 2024

contribuinte 1xxxxx8


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31042 comentários
  • 20 de outubro de 2024

@Ivo Alves, pedimos que, por favor, não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 
Editámos o seu comentário, eliminando o número de contribuinte. 

Verificamos que a alteração que realizou e que está registada com o número 1-46303529568, no dia 28 de setembro de 2024, teve uma intervenção técnica dia 1 de outubro de 2024 com a ordem de trabalho número 1-L9RXC2O. 

Sendo que o técnico na ordem de trabalho refere que a box adicional foi adquirida em loja, criamos a nota de crédito no valor da intervenção. A nota de crédito está registada com o número 000156358986 e receberá um email com acerto, e com os dados para pagamento da fatura atendendo ao crédito da intervenção técnica. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Desde já o meu obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31042 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco, @Ivo Alves
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,