Skip to main content
Header
Pergunta

Progamação e gravações Star Crime

JJOM
Forum|alt.badge.img+2

Uma vez mais a programação, as gravações e o recuar 7 dias no  Star Crime não estão a funcionar.

Não consigo saber o que se passa com a temporada 3 de Professor T, é muito estranho estar com dois nomes diferentes e não consigo entender quando tendo ver.

É pena que quando eu não cumpro para com a NOS sou penalizado, mas quando a NOS (o meu contrato é com a NOS e não com os canais START) não cumpre, nada acontece.

Para quando os clientes serão ressarcidos das anomalias da NOS?

JM

19 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2024

Bom dia @JJOM,

O GUIA TV é atualizado com a informação prestada pelo fornecedor, aguarde a intervenção da equipa de moderação que se entender poderá endereçar a questão.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2024

Bom dia, @JJOM
A funcionalidade de gravação automática é gratuita, ou seja, é um beneficio, exatamente porque não depende exclusivamente da NOS. 

No entanto, e porque queremos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe em concreto a dificuldade. Isto porque aparentemente, existe efetivamente uma série “Professor T.” de 2015 e 

Professor T. (UK)” uma nova série de 2021.

Obrigado, 

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • July 3, 2024

Bom dia, @JJOM
A funcionalidade de gravação automática é gratuita, ou seja, é um beneficio, exatamente porque não depende exclusivamente da NOS. 

No entanto, e porque queremos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe em concreto a dificuldade. Isto porque aparentemente, existe efetivamente uma série “Professor T.” de 2015 e 

Professor T. (UK)” uma nova série de 2021.

Obrigado, 

Como podem ver pela informação, é uma grande salganhada.

O tempo dos episódios é estranho, não começa com o Professor T, mas sim com o CSI

E é também muito estranho, visto que nada foi anunciado da série Professor T (UK) sendo que a descrição é a mesma e as imagens são as mesmas.

E como já tenho referido várias vezes, o meu contrato é com a NOS e não com os canais que a NOS transmite.

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2024

@JJOM, conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base a informação de programação prevista por cada fornecedor que nos é dada. 

Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal. 

Verificamos que o conteúdo é o mesmo, pelo que vamos endereçar a informação internamente para que o fornecedor seja alertado. Agradecemos o alerta. 

Obrigado, 

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • July 3, 2024

@JJOM, conforme indicado o GUIA TV é atualizado com base a informação de programação prevista por cada fornecedor que nos é dada. 

Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal. 

Verificamos que o conteúdo é o mesmo, pelo que vamos endereçar a informação internamente para que o fornecedor seja alertado. Agradecemos o alerta. 

Obrigado, 

Que resposta…

“Quanto à transmissão do conteúdo é compreensível, uma vez que a gravação é feita um minutos antes como também do horário compreendido e indicado pelo canal.”

Então é normal um episódio durar 8 min ou 32 min como indicado na foto? quando o normal é 50 min?

Nem faço mais comentários…

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2024

Como indicámos a programação como os timelines de cada programa é da responsabilidade do fornecedor, @JJOM

Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu. 

Obrigado,  

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • July 4, 2024

Como indicámos a programação como os timelines de cada programa é da responsabilidade do fornecedor, @JJOM

Informámo-lo em conformidade quanto ao inicio de cada gravação ter parte do conteúdo anterior e posterior àquele que escolheu. 

Obrigado,  

É isto a se referem:

Acham normal?

JM

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 7, 2025

Ao querer ver estes episódios da série Will Trent tenho a mensagem da foto.

Como ultrapassar esta situação?

JM

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem.

Este é um conteúdo gravado correto.

O código de erro significa que este já não se encontra disponível no arquivo. Os conteúdos de gravações agendadas ficam disponíveis para visualização até 3 meses.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 7, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

O código de erro significa que este já não se encontra disponível no arquivo. Os conteúdos de gravações agendadas ficam disponíveis para visualização até 3 meses.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

No meu contrato nada está a indicar que:

“ Os conteúdos de gravações agendadas ficam disponíveis para visualização até 3 meses”

Nem nunca me foi referido desta particularidade nas gravações na renovação contratual (podem analisar as gravações)

Sendo assim, penso ter toda a legitimidade para que a minha fidelização termine de imediato.

Não tenho qualquer informação da NOS relativamente a esta limitação, nem nunca me foi transmitida.

Quais são os trâmitos a seguir para anular a minha fidelização?

JM

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 7, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Obrigado

No meu contrato nada está a indicar que:

“ Os conteúdos de gravações agendadas ficam disponíveis para visualização até 3 meses”

Nem nunca me foi referido desta particularidade nas gravações na renovação contratual (podem analisar as gravações)

Sendo assim, penso ter toda a legitimidade para que a minha fidelização termine de imediato.

Não tenho qualquer informação da NOS relativamente a esta limitação, nem nunca me foi transmitida.

Quais são os trâmitos a seguir para anular a minha fidelização?

JM

Não há muito a fazer amigo, são as condições do serviço, isso não é motivo pra ficar sem fidelização. está tudo definido nas condições do serviço:

as gravações está no 5.8 adiante: 

https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-do-servico

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/CG_CE_Servico_televisao_Banda_larga_fixa_Voz_fixa_set2024.pdf

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JJOM e partilha do ​@Bruno Aleixo de mais informações sobre o tema.

Todas as condições estão descritas através do endereço partilhado, nas condições gerais de prestação de serviço.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 10, 2025

Só tenho realmente pena de estar "amarrado" à operadora que diz ter o melhor serviço e o mais avançado do mercado.

Só tenho pena de os clientes não terem nenhum benefício com isso.

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Estamos aqui para ajudar.

As condições que está a verificar não são da NOS. 

Pode verificar as nossas condições através do link já partilhado pelo ​@Bruno Aleixo, no ponto 5.9. 

Obrigado,

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 10, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Estamos aqui para ajudar.

As condições que está a verificar não são da NOS. 

Pode verificar as nossas condições através do link já partilhado pelo ​@Bruno Aleixo, no ponto 5.9. 

Obrigado,

Claro que não são, são da NOWO, daí eu afirmar que o supra sumo da tecnologia da NOS ainda tem muito que aprender.

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Se tiver alguma questão concreta, por favor, partilhe-a, ​@JJOM 

Recordamos que nos cabe informar quanto aos serviços e produtos NOS. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2025

Boa tarde a todos, 
A situação que nos foi reportada e endereçada foi identificada e corrigida, no entanto, infelizmente, apenas nas gravações futuras será refletida a atualização realizada. 

Agradecemos o vosso alerta. 
Obrigado, 

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • March 17, 2025

Boa tarde a todos, 
A situação que nos foi reportada e endereçada foi identificada e corrigida, no entanto, infelizmente, apenas nas gravações futuras será refletida a atualização realizada. 

Agradecemos o vosso alerta. 
Obrigado, 

Ou seja, a NOS teve um problema, reconhece esse problema e resolve.

Como só é válido para o futuro, está tudo bem.

Os clientes foram prejudicados ,mas isso não conta para nada, certo?

Se eu não pagar duas mensalidades e depois retomar o pagamento, peço desculpa à NOS pelo sucessido e ficamos assim, o que está para trás, para trás fica,

Pode ser? 

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2025

@JJOM, boa tarde. 
A funcionalidade é gratuita, pelo que não há lugar a compensação como já tivemos oportunidade de indicar anteriormente. Esta informação encontra-se clara nos termos e condições do serviço de televisão bem como nas cláusulas gerais e especificas do contrato. 
Obrigado,