Skip to main content
Header
Respondido

Mau Sinal TV


Bom dia, estava a ver TV e de um momento para o outro deixei de conseguir ver os canais. Liguei e desliguei a box, nada. Efetuei reposição dos parâmetros originais e agora surge no ecrã uma informação a referir mau sinal. Não consigo usar mais nenhuma funcionalidade do comando.

Os cabos estão todos conectados de forma correta.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ana Gon,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe, por favor, se está a assistir aos canais através da box UMA ou Iris.

Sugerimos que verifique se o cabo de sinal está corretamente ligado à box e outra extremidade.

De seguida, ligue novamente a box e confirme que o canal de input é o correto na televisão.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 24, 2024

Boa tarde @Ana Gon,

Sugiro que verifique se tem os canais ligando diretamente a TV ao cabo coaxial.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 24, 2024

Boa tarde @Ana Gon,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe, por favor, se está a assistir aos canais através da box UMA ou Iris.

Sugerimos que verifique se o cabo de sinal está corretamente ligado à box e outra extremidade.

De seguida, ligue novamente a box e confirme que o canal de input é o correto na televisão.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado