Skip to main content
Header
Respondido

Imagem com problemas graves


A imagem da TV (Box UMA) tem problemas graves sempre que ando para trás ou quando vejo uma gravação. Pelo que vejo no fórum, este problema é frequente…

Mudei da MEO para a NOS e nunca tive este problema com a MEO. Mais ainda, o menu da Box era muito mais intuitivo e fácil de utilizar.

Agradeço resolução muito urgente do problema, com troca da box para uma onde este problema não ocorra. Não se consegue ver nenhuma gravação em condições minimamente aceitáveis, o que não é, de todo, admissível. Estou extremamente desiludida com esta mudança de operadora.

Melhor resposta por filipasp

Desligando todos os cabos e voltando a ligar, a imagem normalizou. Obrigada pela ajuda.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 2 de junho de 2024

A UMA não tem problemas de imagem nas gravações.

Só acontece aí ? Nas gravações? As gravações vêm pela parte da internet. Têm a box ligada por cabo de rede?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7971 comentários
  • 3 de junho de 2024

Boa noite @filipasp, seja bem-vinda ao Fórum NOS,

Sugiro que desligue todos os cabos e ligue de novo para eliminar eventuais maus contactos.

Como teste de conectividade, verifique o acesso ao videoclube e/ou canal 456.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 3 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @filipasp e ajuda da comunidade.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre as questões colocadas e, por favor, detalhe-nos, que tipo de dificuldades é que sente na utilização da box.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 4 de junho de 2024

Desligando todos os cabos e voltando a ligar, a imagem normalizou. Obrigada pela ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 4 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @filipasp.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7971 comentários
  • 4 de junho de 2024

Boa tarde @filipasp,

Fico satisfeito que tenha resolvido o problemas 😊

Caso tenha alguma questão, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Comentário