Skip to main content
Header
Respondido

canais não funcionam


Porque os canais 76, 77,117, tvcine emotion, tvcine edition e amc crime, não funcionam?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PRODJMC e ajuda do @Jose Rodrigues.

A box instalada é uma BOX UMA TV 4k? 

Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre em mais televisões. 

Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está correctamente ligado à box, em ambas as suas extremidades.

Obrigado

Boa tarde @João H. a Box é Iris, ontem à noite aconteceu-me o mesmo, fiquei sem vários canais tv cine, fox crime etc., e resolveu-se com o reinicio.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 14 de maio de 2024
PRODJMC escreveu:

Porque os canais 76, 77,117, tvcine emotion, tvcine edition e amc crime, não funcionam?

 

Boa tarde @PRODJMC,

Os TVCine são canais Premium onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão, as séries e os filmes mais aclamados, que proporcionam aos fãs de filmes e séries o melhor entretenimento para toda a família.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 14 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PRODJMC e partilha do @Jorge C.

Indique-nos, por favor, que mensagem é que surge nos canais em causa. 

Confirme ainda, por favor, se estes canais estão subscritos em my.nos.pt.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de maio de 2024

os canais estão escuros e só se houve o som, tenho 150 canais iris tv e inclui os canais TVcine.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 14 de maio de 2024
PRODJMC escreveu:

os canais estão escuros e só se houve o som, tenho 150 canais iris tv e inclui os canais TVcine.

Boa tarde, reinicie a sua box diretamente da corrente eletrica, deverá recuperar os canais.                                                                                                                     

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de maio de 2024

depois de desligar a box e voltar a ligar os canais continuam na mesma id 843 e agora são mais a não dar, tais como Hollywood e nos estudios… só dão os cine top e action.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 14 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PRODJMC e ajuda do @Jose Rodrigues.

A box instalada é uma BOX UMA TV 4k? 

Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre em mais televisões. 

Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está correctamente ligado à box, em ambas as suas extremidades.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 14 de maio de 2024
PRODJMC escreveu:

depois de desligar a box e voltar a ligar os canais continuam na mesma id 843 e agora são mais a não dar, tais como Hollywood e nos estudios… só dão os cine top e action.

Desligou o cabo de alimentação da corrente eletrica ? Experimente retirar e voltar a inserir o cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box e volte a meter na posição correta. Tente outra vez desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação da tomada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • Resposta
  • 14 de maio de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PRODJMC e ajuda do @Jose Rodrigues.

A box instalada é uma BOX UMA TV 4k? 

Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre em mais televisões. 

Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está correctamente ligado à box, em ambas as suas extremidades.

Obrigado

Boa tarde @João H. a Box é Iris, ontem à noite aconteceu-me o mesmo, fiquei sem vários canais tv cine, fox crime etc., e resolveu-se com o reinicio.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 14 de maio de 2024

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre a indisponibilidade que também sentiu que, desde já, lamentamos também.

@PRODJMC partilhe connosco, por favor, o seu testemunho após aplicar as recomendações partilhadas. 🙂

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de maio de 2024

Boas, depois de voltar a fazer reinicio da box os canais voltaram a funcionar na perfeição.

Obrigados pelas informações. Cumps


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 15 de maio de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @PRODJMC
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado