Preciso de um esclarecimento referente a qualidade de imagem na box UMA.
Os canais TVCINE e o NOS STUDIOS, estão com a imagem muito ruim, tanto a imagem do filme quanto a marca dagua do canal que fica no canto do ecrã. Isso é suposto ter essa qualidade ruim de imagem?
Bom dia, @crisenanda. Não temos conhecimento de que existam dificuldades na transmissão nos canais que indica, pelo que, por favor, verifique o cabo HDMI conforme sugerido pelo @Jorge C. Adicionalmente, pedimos que verifique o cabo de sinal. Obrigado,
Por favor verifique o cabo HDMI e se a box está ligada por cabo de rede ao router.
Obrigado
Boa noite. O cabo HDMI utilizado foi o cabo que veio com a box UMA, e a box esta conectada por WIFI pois é a versão 1. Lembro que apenas estes canais premium estão com má imagem, por exemplo CNN Portugal a imagem é perfeita.
Bom dia, @crisenanda. Não temos conhecimento de que existam dificuldades na transmissão nos canais que indica, pelo que, por favor, verifique o cabo HDMI conforme sugerido pelo @Jorge C. Adicionalmente, pedimos que verifique o cabo de sinal. Obrigado,
Boa noite.
Sim, a imagem é apenas desses canais premium (TVCine e NOS Studios) O restante estão perfeitos. A instalação aqui é nova, portanto creio que esteja tudo dentro do padrão.
Na verdade não é bem dificuldade, é apenas uma duvida na qualidade de imagem do TV Cine. Sim se mantem.
Tentei assistir pela app no telemóvel, parece estar OK, apesar do ecrã não ser da proporção da TV, que no caso é uma OLED de 55.
Referente ao canal NOS STUDIOS, o canal 16 e 56 tem qualidade de imagem completamente diferentes, por isso minha questão, pois eu estava a ver o canal 56, e o de melhor imagem é o canal 16.
Boa tarde amigo @Jorge C, este link que me endereça tem algo de diferente do link que eu passei à utilizadora ?
Obrigado
O cliente tem uma box UMA pelo que esclarece que a nova grelha estará disponível brevemente 😊
Obrigado
Refere-se a esta parte do comunicado:
“Se tiver uma box UMA, Apple TV e/ou Android TV, a nova grelha só ficará disponível brevemente. A alteração da grelha está a ser feita de forma faseada e receberá atempadamente uma comunicação com a data da alteração nestes equipamentos.”
Boa tarde amigo @Jorge C, este link que me endereça tem algo de diferente do link que eu passei à utilizadora ?
Obrigado
O cliente tem uma box UMA pelo que esclarece que a nova grelha estará disponível brevemente 😊
Obrigado
Refere-se a esta parte do comunicado:
“Se tiver uma box UMA, Apple TV e/ou Android TV, a nova grelha só ficará disponível brevemente. A alteração da grelha está a ser feita de forma faseada e receberá atempadamente uma comunicação com a data da alteração nestes equipamentos.”
Não se trata de uma "chamada de atenção", mas sim de um intercâmbio de informações úteis e construtivas. Agradeço por partilhar o link e reitero que a intenção é simplesmente fornecer esclarecimentos e informações adicionais para benefício de todos os envolvidos.
Tem as informações completas sobre as novas posições, em que equipamentos e quando.
Obrigado,
Cumprimentos.
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