Skip to main content
Header
Respondido

canal PFC


por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.

Boa noite @a-augusto, no caso, em que a sua questão é colocada do Fórum, apenas um moderador poderá responder negativa ou positivamente à sua solicitação, aguarde a resposta de um responsável.

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2024

Boa tarde @a-augusto,

O canal PFC custa 10€/mês sugiro que na próxima renegociação do contrato tente incluir.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.

Boa noite @a-augusto, no caso, em que a sua questão é colocada do Fórum, apenas um moderador poderá responder negativa ou positivamente à sua solicitação, aguarde a resposta de um responsável.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 1, 2024

 

por favor dê-me um código promocional ativar o canal PFC. já o tive durante 2 anos na anterior renovação que fiz. veja o meu perfil de cliente.

 

Boa noite @a-augusto, no caso, em que a sua questão é colocada do Fórum, apenas um moderador poderá responder negativa ou positivamente à sua solicitação, aguarde a resposta de um responsável.

 

Compreendo a ideia de aguardar orientações oficiais, mas a minha sugestão prática de incluir o canal PFC na próxima renegociação do contrato é uma alternativa viável.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2024

Bom dia, @a-augusto
O comunidade deu uma boa ajuda. 

Caso a oferta tenha terminado, e estando a oferta associada a renovação de vinculo, é necessário renegociar as condições contratuais. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar contactar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,