Foi uma troca de router. O que queria perguntar era que beneficio me dá a NOS na próxima fatura por eu ter estado sem serviço estes dias….Nao faz sentido pagar o serviço de um mes quando estive 5 dias sem serviço….
Muito obrigada
Em primeiro lugar, não tem de agradecer porque gosto de ajudar 😊
Em relação à pergunta, a resposta é que não paga os 5 dias conforme descrito nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para os gestores da comunidade, de forma que não se esqueçam de descontar esse valor.
Obrigado