Boas sou cliente NOS a varios anos, em UK, de a uns meses para ca, so tenho equipamentos a avariar, pois comprei, os mesmos talvez a menos de 2 anos, mas como infelizmente o servico satelite leva com a porcaria toda, equipamentos Usadas e comprados ao preco de novos e como estou em UK, nao tenho como os trocar, tenho varios servicos e ja tenho 5 equipamentos avariados e como a NOS, nao resolve a situacao pois nao mos envia para aqui resta dizer mais de 10 contratos iram abaixo, pois NOS clientes NOS Satelite nao nos dao respeitao nenhum so servimos para pagar, infelizmente NAO aconselho a Ninguem fora de Portugal a usar este servico NOS, ponham MEO pois a MEO aqui ainda tem pessoas a dar assistencia, a NOS e eram os mesmos nao podem dar, assistencia, teram de se deslocar a Portugal, como se fosse so atravessar a Rua, sejam benvindos a MEO pois a NOS cada vez esta pior...fico por aqui com este desagrado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.