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Impossíbilidade de rever propramas


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Boa tarde. Há cerca de uma semana que não consigo rever programas em qualquer canal. A televisão aparece totalmente escura. Estou a pagar um serviço, agradeço que mo resolvam o mais raídamente possível.

 

Atenciosamente

Elisabete Ribeiro

18 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa tarde @Elisabete R.,

Por favor escolha o canal 456, partilhe o conteúdo aqui e informe qual é a box.

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
Jorge C escreveu:

 

Mensagem de erro

O cartão não está introduzido corretamente 

1)retire o cartão da box

2)introduza o cartão novamente com o chip virado para baixo e seguindo a seta.

ID: 5321

Box HD by pace 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa tarde, já verificou a questão do Cartão ? Retirou e voltou a inserir na posição correta ? 

Reiniciou a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente eletrica ?


Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
Elisabete R. escreveu:
Jorge C escreveu:

 

Mensagem de erro

O cartão não está introduzido corretamente 

1)retire o cartão da box

2)introduza o cartão novamente com o chip virado para baixo e seguindo a seta.

ID: 5321

Box HD by pace 

 

Por favor, informe se resolveu.

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, já verificou a questão do Cartão ? Retirou e voltou a inserir na posição correta ? 

Reiniciou a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente eletrica ?

Repeti todas estas operações (anteriormente só retirei o cartão e voltei a inserir). Reiniciei a box e resolveu.

Obrigada pela ajuda.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
Elisabete R. escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, já verificou a questão do Cartão ? Retirou e voltou a inserir na posição correta ? 

Reiniciou a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente eletrica ?

Repeti todas estas operações (anteriormente só retirei o cartão e voltei a inserir). Reiniciei a box e resolveu.

Obrigada pela ajuda.

 

É isso, reiniciar a box resolve 90% dos problemas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Elisabete R..

@Jorge C e @Jose Rodrigues partilharam uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 8 de março de 2025

Boa tarde, tenho o mesmo erro mas na minha situação apenas alguns canais não funcionam, o 81,91,107 etc. Já desliguei da corrente,tirei cartão etc.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4190 comentários
  • 8 de março de 2025

Já tentou repor as definições? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 8 de março de 2025

Boa tarde, ​@VhugoL
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se experimentou fazer uma reposição de valores. 
Obrigado, 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 8 de março de 2025

Sim, já fiz isso tudo


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 9 de março de 2025
VhugoL escreveu:

Sim, já fiz isso tudo

Bom dia, desligar da corrente e voltar a ligar deveria resolver essa situação, se não resolveu, então os canais deveriam ser repostos com a reposição dos parâmetros

Se mesmo assim a situação se mantiver ligue 16990 apoio técnico.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 9 de março de 2025

@VhugoL, bom dia. 
Quanto ao canal STAR já temos conhecimento da situação e neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível. 
No entanto, quanto ao NOS Studios e National Geographic WILD pedimos que nos dê exemplos de conteúdos que não consegue rever.
Obrigado, 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de março de 2025

Não é rever, é mesmo ver o canal até os dazn, já fiz a reposição de origem, os canais dazn também não dão há 2 dias e é a box secundária, vou ligar 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de março de 2025
Jose Rodrigues escreveu:
VhugoL escreveu:

Sim, já fiz isso tudo

Bom dia, desligar da corrente e voltar a ligar deveria resolver essa situação, se não resolveu, então os canais deveriam ser repostos com a reposição dos parâmetros

Se mesmo assim a situação se mantiver ligue 16990 apoio técnico.

Tinha feito essa reposição mas não me lembro de pedir o pin


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 9 de março de 2025

Qual a mensagem de erro que surge nos canais, ​@VhugoL?

Obrigado, 


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 9 de março de 2025

Já liguei, tenho mesmo que trocar a box porque o cartão tem um problema, obrigado a todos pela ajuda 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 9 de março de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@VhugoL
Ficamos contentes que tenha conseguido encontrar a solução e que a tenha partilhado connosco. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,