Lamentamos o transtorno. A situação que descreve quanto à indisponibilidade de acesso às Gravações Automáticas ou Restar TV, na box UMA, já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.
Bom dia, também estou com problemas na minha uma TV, tenho NET e WiFi mas nao tenho canais, a box da o Erro ID08 e sem ligação a rede.
Também não consigo entrar na APP nos,diz que o meu número não está associado a ID Nenhum.
Obrigado
A
Anonymous
0 comentários
8 de dezembro de 2023
Brazbemposta escreveu:
Bom dia, também estou com problemas na minha uma TV, tenho NET e WiFi mas nao tenho canais, a box da o Erro ID08 e sem ligação a rede.
Também não consigo entrar na APP nos,diz que o meu número não está associado a ID Nenhum.
Obrigado
Boa tarde.
Existe uma avaria geral que está a afetar as ligações à rede, nao há ligacão à rede nas boxes e portanto nao existe interactividade, logo nao existe ligação ao videoclube, gravaçoes, guia tv etc.
A previsao de reparaçao da mesma, é até ás 14 horas
A
Anonymous
0 comentários
8 de dezembro de 2023
Perto das 15 horas e nada, o problema parece ser mais grave do que parecia.
Agora nem há TV nas boxes, só mesmo com o cabo coaxial ligado directamente à TV, segundo me disseram as boxes perderam o registo.
Passei a manhã sem acesso às minhas gravações, os canais não dão informação do programa que está a dar nem aparece na faixa inferior programas anteriores ou seguintes, nem faz pesquisa de programas, serviço MORTO.
Já desliguei e liguei aparelhos todos mais do que uma vez, é só na minha box, a principal, pois no andar debaixo funciona. I R R I T A N T E!!!!
Agora, quando finalmente consegui fazer “reset” de fábrica morreu de vez.
Lamentamos o transtorno. A situação que descreve quanto à indisponibilidade de acesso às Gravações Automáticas ou Restar TV, na box UMA, já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.
Boa tarde @DalleyBorges, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado como também esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. Obriagdo
Boa tarde @Anil, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Expliquei acima que, seguindo uma das sugestões, desliguei a box por completo, voltei a ligar e deua eleven em sinal aberto, mas ao mudar de canal deixamde estar em sinal aberto
Mas, mais estranho é que agora se tiver a box num dos canais eldven e reiniciar a box, o canal da em sinal aberto após o reinicio, mas se mudar de canal volta a fechar o sinal
Boa tarde, retirei os cabos e voltei a ligar, mas ao mudar os canais voltou a não estar disponível, voltei a tentar retirar e colocar os cabos e neste momento a box não liga
OK., está de facto a haver uma dificuldade com a UMA mas que segundo informação do moderador @Mário P. já está identificada e em resolução, vai ter que aguardar, não vale a pena mexer em nada.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde a indisponibilidade dos serviços interativos já é abordada e esclarecida. De momento, o serviço está a ser reposto de forma faseada, pelo que pedimos que experimentem novamente o acesso. Obrigado
A minha box é uma AndroidTV e consigo apenas a aceder aos canais pelo menu início. Caso pretenda aceder à grelha dos canais totais, aparece o fundo em negro, bem como se encontra inacessível os canais Eleven.
Já desliguei, reiniciei 3 fiz tudo por uma linha, mas nada.
Parece-me algo que dura e perdura, independentemente da box ou UMA/Íris.
Alguma previsão de normalização do sistema na sua totalidade?
A
Anonymous
0 comentários
8 de dezembro de 2023
Boa tarde.
Por aqui, o serviço já foi reposto, está tudo a funcionar bem.
Só houve um pequeno atraso, estava previsto para as 14 horas mas só foi reposto ás 16 horas.
Por isto é que se ve como estamos dependentes do cabo, já nao havia pachorra para aguentar os canais publicos.☹️
A dificuldade quanto aos serviços interativos na box UMA já se encontra resolvida.
@RicardoHenriques, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização do serviço na Android TV, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. Obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.