931699000 opção 2 ( faturação).
Apesar do sistema fazer isso automaticamente, ou seja, cobra-lhe os dias que esteve a funcionar.
Boa noite @Beca, colocada a sua questão no Assistente virtual da NOS a resposta é esta:
“Para consultar as suas notas de crédito na NOS, pode aceder à sua Área de Cliente ou à App NOS. As notas de crédito ficam disponíveis para consulta nos canais digitais a partir do momento em que são emitidas e até 12 meses. Na Área de Cliente, deve selecionar a opção "Faturação e Pagamentos" e depois "Notas de Crédito". Na App NOS, deve selecionar "A minha conta" e depois "Faturação e Pagamentos"”
Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e confirme se de facto há uma Nota de Crédito emitida.
Guimas escreveu:
931699000 opção 2 ( faturação).
Apesar do sistema fazer isso automaticamente, ou seja, cobra-lhe os dias que esteve a funcionar.
Neste caso cobrou os 14 dias dias que esteve a funcionar e os 16 dias que esteve inativo
Jose Rodrigues escreveu:
Boa noite @Beca, colocada a sua questão no Assistente virtual da NOS a resposta é esta:
“Para consultar as suas notas de crédito na NOS, pode aceder à sua Área de Cliente ou à App NOS. As notas de crédito ficam disponíveis para consulta nos canais digitais a partir do momento em que são emitidas e até 12 meses. Na Área de Cliente, deve selecionar a opção "Faturação e Pagamentos" e depois "Notas de Crédito". Na App NOS, deve selecionar "A minha conta" e depois "Faturação e Pagamentos"”
Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e confirme se de facto há uma Nota de Crédito emitida.
Consulta feita e não existe nenhuma nota crédito e tão pouco refletida na fatura. Agradeço uma vez mais auxílio na resolução do problema. Se este canal não é o indicado para o efeito solicitado contacto dos serviços ou informação do canal correcto para reportar o caso . Cumprimentos
@Beca para que a moderação possa analisar a situação reportada envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Veja se não tem ao invés da nota de crédito um crédito normal, pode estar na última folha da fatura confirme
Boa tarde a todos. 😊
@Beca a comunidade deu uma boa ajuda.
Os créditos são refletidos na fatura do mês seguinte e ficam disponíveis para consulta, na última página, em “Créditos e débitos”.
Diga-nos, por favor, se conseguiu encontrar a informação.
Obrigado
Bom dia. Ao longo de muitos anos já ativei e desativei canais dezenas de vezes e nunca há lugar à emissão de notas de crédito. Isso porque a NOS cobra mês a mês os trinta dias do período subscrito. Neste caso a fatura emitida a 11/9 regularizava o período de 14/8 a 14/9.
Já tive em tempos a mesma dúvida e dei-me ao trabalho de verificar todas as faturas anteriores para concluir que o processo estava sempre correcto.
Como de costume a linha de apoio ao cliente não sabia o que estava a informar quando lhe disse que ia ser emitida uma nota de crédito.
@Beca, diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Mário P. escreveu:
@Beca, diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Bom dia não ficou resolvida e pese embora toda a informação valida prestada pelos diversos intervenientes nos comentários. Voltei a consultar as faturas e existe uma irregularidade . Conforme já explanado paguei o pack por 30 dias mas só usufrui 14 ( data da desativação) será possível alguém me contactar telefonicamente ou devo deslocar-me a um espaço físico. Cumprimentos
Bom dia @Beca, remeta mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poderem agir em conformidade.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Beca. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
João H. escreveu:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Beca. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei a mensagem mas até ao momento sem resposta. Cumprimentos
Boa tarde @Beca,
Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado