Boa noite. Desde alguns dias que nas minhas boxes uma deixei de ter acesso às gravações automáticas, e na iris nem as privadas estão disponíveis. Deram me indicação para reiniciar as boxes. Resultou apenas e so nas primeiras vezes?
Podem ajudar me a resolver a situação?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Jocazeze escreveu:
Boa noite. Desde alguns dias que nas minhas boxes uma deixei de ter acesso às gravações automáticas, e na iris nem as privadas estão disponíveis. Deram me indicação para reiniciar as boxes. Resultou apenas e so nas primeiras vezes?
Podem ajudar me a resolver a situação?
Obrigado
Bom dia @Jocazeze, experimente a reposição dos parametros originais das box’s, caso não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação eviando mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum
Boa noite. Desde alguns dias que nas minhas boxes uma deixei de ter acesso às gravações automáticas, e na iris nem as privadas estão disponíveis. Deram me indicação para reiniciar as boxes. Resultou apenas e so nas primeiras vezes?
Podem ajudar me a resolver a situação?
Obrigado
Bom dia @Jocazeze, experimente a reposição dos parametros originais das box’s, caso não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação eviando mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum
Infelizmente nada disto resultou, muito pelo contrário. Veio tecnico, verificou dados e sinais, desligou boxes e reiniciou, mas passado menos de 1 hora estavam todas as boxes uma a fazer o mesmo e agora a dar o erro id05
Ajuda ? Que fazer ? Funcionava bem até há 15 dias e agora quanto mais mexem pior fica!
Nada. Tinha a promessa de ter algum feedback por parte da nos, não por parte de qualquer equipa especializada mas de quem me tem contactado que já solicitou por duas vezes ( provavelmente tanga) dessa equipa especializada. Mas o telefone desta vez nem pior. Estão positivamente a brincar com o cliente. Vou solicitar de imediato a rescisão, pois parece ser a única linguagem entendida. Cumprimentos
Verificamos que a situação esta em tratamento pela equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000139990542. Pode, querendo, acompanhar o estado da mesma diretamente na App NOS.
Boa tarde. Infelizmente a única resposta é esta. Ficam de me ligar, mas nada. Depois recebo SMS a agendar novo telefonema para 3 dias depois.
Vou fazer exactamente o mesmo com o pagamento. Irei começar por cancelar temporariamente o débito directo. Não estou mesmo a gostar do caminho que isto está a tomar. Estou a cerca de um mes a reclamar, e a nos nao faz a minima ideia do que está a acontecer. E sei que não é apenas comigo...
E estão a aguardar informações da parte de quem? Das equipas de rua para saber se há problemas na zona? Ou informações da minha parte ? E quantos dias vou ter de esperar sem me darem qualquer informação apesar das promessas verbais e escritas ? Eu aguardo, tenho todo o tempo do mundo, gostava era que tivessem um pouco mais de respeito pelo cliente.
De qualquer modo obrigado, pelo menos por aqui ainda vão dizendo alguma coisa. Boa semana.
Boa tarde @Jocazeze, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ou se voltou a surgir. Obrigado
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