Skip to main content
Header
Respondido

Falha constante do serviço em casa


FILIPE79

Boa tarde. No dia de hoje verifica-se que o serviço de casa está a falhar constantemente apresentando a página azul ID843. Alguém sabe se existe algum problema. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @FILIPE79
Agradecemos desde já o detalhe, o que nos ajudou na análise. 
De momento, existem dificuldades se sinal na sua zona, no entanto, já identificámos a situação e encontramo-nos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Muito obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 30 de setembro de 2023

Boa tarde @FILIPE79

Vamos verificar a situação, por favor, diga-nos a zona em que se encontra. 

Obrigado


FILIPE79
  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de setembro de 2023

Zona do Porto. Neste momento encontro- me novamente sem serviço. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 30 de setembro de 2023

@FILIPE79, consegue ser mais especifico na sua localidade, por favor, uma vez que existam várias zonas no Porto? 

Obrigado


FILIPE79
  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de outubro de 2023

Boa tarde. Porto Porto zona de Paranhos 4200- 526. Mais um dia com o serviço a falhar. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • Resposta
  • 1 de outubro de 2023

Boa tarde @FILIPE79
Agradecemos desde já o detalhe, o que nos ajudou na análise. 
De momento, existem dificuldades se sinal na sua zona, no entanto, já identificámos a situação e encontramo-nos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Muito obrigado


FILIPE79
  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Bom dia, com muita pena minha informo que o problema permanece no dia de hoje. Tornou a falhar o sinal. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31139 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Boa tarde @FILIPE79,

Agradecemos o seu testemunho.

A situação que reporta apenas afeta o serviço de televisão ou também de internet? 

Obrigado


FILIPE79
  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de outubro de 2023

Boa tarde, a falha era sinal, perdia televisão e wifi. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31139 comentários
  • 3 de outubro de 2023

Boa tarde

Agradecemos a sua mensagem @FILIPE79. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


FILIPE79
  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Boa tarde. Penso que estas avarias se tem dado devido aos trabalhos que se encontram na passagem de cabo nas ruas onde resido. Desde que os mesmos se encontram na via a trabalhar se tem sentido falhas de sinal. Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 7 de outubro de 2023

Bom dia @FILIPE79

Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno. 

As manutenções no exterior, em regra, ocorrem das 9h00 às 19h00. 

Obrigado