Skip to main content
Header
Respondido

2 box V2 UMA

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 18 comentários

Olá,

Atualmente tenho um serviço de um familiar que tem uma box UMA V1 e outra box UMA V2…

Acontece que a box UMA V1 avariou, entretanto trocaram por outra igual que tem estado com alguns problemas e bloqueios… Depois de despistes técnico foi sugerida a troca pela V2 em loja para ser um processo mais célere.

Questão: as 2 boxes UMA V2 podem funcionar em simultâneo ? A V1 estava ligada por cabo de rede, a UMA V2 por WIFI… É que a V1 e V2 ambas em simultâneo funcionam, agora V2 não sei se vai funcionar…

Não perguntei tecnicamente, mas indicaram para trocar pela V2 e deduzo que estejam a considerar que não vai existir qualquer constrangimento.

Obrigado.

Melhor resposta por dxnog

AFMD escreveu:

Olá,

Atualmente tenho um serviço de um familiar que tem uma box UMA V1 e outra box UMA V2…

Acontece que a box UMA V1 avariou, entretanto trocaram por outra igual que tem estado com alguns problemas e bloqueios… Depois de despistes técnico foi sugerida a troca pela V2 em loja para ser um processo mais célere.

Questão: as 2 boxes UMA V2 podem funcionar em simultâneo ? A V1 estava ligada por cabo de rede, a UMA V2 por WIFI… É que a V1 e V2 ambas em simultâneo funcionam, agora V2 não sei se vai funcionar…

Não perguntei tecnicamente, mas indicaram para trocar pela V2 e deduzo que estejam a considerar que não vai existir qualquer constrangimento.

Obrigado.

Podem funcionar em simultâneo perfeitamente.

As V2 funcionam por wifi não precisam de ter cabo de rede ligado obrigatoriamente.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2232 comentários
  • Resposta
  • 25 de setembro de 2023
AFMD escreveu:

Olá,

Obrigado.

Podem funcionar em simultâneo perfeitamente.

As V2 funcionam por wifi não precisam de ter cabo de rede ligado obrigatoriamente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 26 de setembro de 2023

Boa tarde, @AFMD. 😊

Agradecemos a sua mensagem. @dxnog prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário