Skip to main content
Header
Respondido

Período para alteração titular conta


Boa tarde.

Sou cliente NOS à cerca de dois meses, pretendo fazer alteração de titular da conta. É possível fazer já essa alteração ou é necessário esperar algum período específico?

 

Cumprimentos.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Filipe Daniel Moreira da Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

É possível desde que não possua um plano de pagamento em curso.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12462 comentários
  • 25 de agosto de 2023

Ligue ao apoio e faça o pedido


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • Resposta
  • 25 de agosto de 2023

Boa tarde @Filipe Daniel Moreira da Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

É possível desde que não possua um plano de pagamento em curso.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado