Skip to main content
Header

Subscrição BTV - Cancelamento


Fiz o.cancelamento da subscrição da BTV em Junho, agirá reparei na fatura que continuou a ser debitado o valor da mensalidade. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • 12 de agosto de 2023
CC1975 escreveu:

Fiz o.cancelamento da subscrição da BTV em Junho, agirá reparei na fatura que continuou a ser debitado o valor da mensalidade. 

Boa tarde @CC1975, convém verificar na sua área de cliente carregando na opção Televisão e de seguida em Gerir canais premium, se de facto não aparece como ativado o canal BTV, em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à sua desativação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 12 de agosto de 2023

Boa tarde @CC1975, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que, por favor, verifique o ciclo de faturação correspondente ao seu serviço e, por conseguinte, à fatura que se refere. 

Pode consultar e saber mais sobre o seu ciclo de faturação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente em: 

https://forum.nos.pt/faturacao-e-pagamentos-81/como-consultar-o-ciclo-de-faturacao-na-app-nos-29907

Obrigado