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canais sport tv oferta


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Boa tarde,

sendo novo cliente foi-me indicado que teria a promoção de 6 meses de sport tv após receber a primeira fatura.

já recebi a fatura e continuo sem receber o código!

podem ajudar?

obrigado

13 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12492 comentários
  • 25 de julho de 2023

Para mais rápido tratamento -» 16990 ou 931699000 opção 2.


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  • Megabyte
  • 660 comentários
  • 25 de julho de 2023

Olá @Miguel Guilherme por norma recebe depois o código de promoção para ativação após recebimento da fatura e confirmação do pagamento. 

Quanto tempo passou desde então?

Deve estar muito para breve


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já recebi a fatura mas ainda não foi debitado, deve ser esse o caso.

obrigado!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 26 de julho de 2023

Bom dia @Miguel Guilherme
​​@DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, no entanto, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


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Boa tarde novamente 

continuo sem receber o código é já paguei faturas.

Devia ser um processo automático sem ter que vir aqui queixar-me 🙁


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • 22 de agosto de 2023
Miguel Guilherme escreveu:

Boa tarde novamente 

continuo sem receber o código é já paguei faturas.

Devia ser um processo automático sem ter que vir aqui queixar-me 🙁

Boa tarde, normalmente essas ofertas são disponibilizadas ao cliente após o pagamento da primeira fatura.

Confirme que na sua box ou na sua área de cliente na opção Televisão/Ofertas para si, não aparece a Oferta para ativar.

Caso não esteja disponível para ativar nem na sua Box nem na sua área de cliente, conforme foi já sugerido pelo moderador @Mário P., envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o motivo da demora no envio do seu voucher ou na ativação automática dos canais Sport TV.

 

 


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Não aparece, daí estar novamente a deixar aqui a mensagem, e sim já enviei mensagem privada ao @Fórum 

 

obrigado


Jorge C
Super User
  • 8789 comentários
  • 22 de agosto de 2023
Miguel Guilherme escreveu:

Não aparece, daí estar novamente a deixar aqui a mensagem, e sim já enviei mensagem privada ao @Fórum 

 

obrigado

 

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Não precisa de enviar mensagem para o @Fórum novamente! Por favor, aguarde uma resposta.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 22 de agosto de 2023

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • 23 de agosto de 2023
Miguel Guilherme escreveu:

Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta

Bom dia, o moderador @João H. já confirmou a receção da sua P/M agora é só aguardar pela resposta, como é necessária a intervenção de outro departamento, é provável que não seja imediata.


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Jose Rodrigues escreveu:
Miguel Guilherme escreveu:

Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta

Bom dia, o moderador @João H. já confirmou a receção da sua P/M agora é só aguardar pela resposta, como é necessária a intervenção de outro departamento, é provável que não seja imediata.

Compreendo, no entanto a resposta demorou bastante e nada ficou resolvido (demorou vários dias)

obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 23 de agosto de 2023

@Miguel Guilherme, bom dia. 

Respondemos o mais rápido que nos é possível, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde a nossa resposta à sua mensagem. 
Obrigado