Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Adesão canais premium e vale oferta


Boa tarde, 

 

Cerca de 1 mês atrás aderi a um novo serviço da NOS, foi negociado a oferta dos canais TV Cines e um vale de 100€. No entanto, passado quase 1 mês ainda não tenho os canais ativos (nem aparece nas ofertas, tanto na tv como na app) nem o vale. Gostaria de saber como resolver esta situação. Obrigada. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @DanielaT

É enviado, por SMS, o código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura electrónica

Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8777 comentários
  • 24 de julho de 2023

Boa tarde @DanielaT,

Já recebeu o voucher? Já associou os seus serviços à sua área de cliente?

Em caso afirmativo entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt e verifique as ofertas

Em alternativa pode ver e ativar na sua box de TV em Menu e Ofertas para si.

Boa sorte


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de julho de 2023

Boa tarde, 

Ainda não recebi o voucher. Também já associei os meus serviços a área de cliente e quando verifico as ofertas não aparece a oferta dos canais TV Cine.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 24 de julho de 2023

Há quanto tempo foi a instalação 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de julho de 2023

Foi feita no dia 3 de Julho a adesão.


Jorge C
Super User
  • 8777 comentários
  • 24 de julho de 2023

Os vouchers podem demorar até 30 dias a ser enviados.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de julho de 2023

E os canais tv cine? Já não deviam estar ativos ou pelo menos estarem nas ofertas na área de cliente? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • Resposta
  • 24 de julho de 2023

Boa tarde @DanielaT

É enviado, por SMS, o código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura electrónica

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de julho de 2023

Obrigada, aguardarei! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 24 de julho de 2023

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @DanielaT
Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Comentário