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Respondido

Descodificador sem sinal


Recebi o descodificador mas ao fazer a sintonização automática aparece sem sinal. A TV estava a funcionar bem antes da alteração.

Melhor resposta por Guimas

Tudo ligado correctamente mas continua a dar mensagem 'sem sinal'...

sem sinal id 643? ou não tem id?

Porque se não tem id, é porque o problema está na fonte da TV. Se está a utilizar hdmi lembre-se de ir ao comando da TV e colocar em HDMI1.

9 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2023

Boa tarde @NOL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados neste artigo: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 15, 2023

Tudo ligado correctamente mas continua a dar mensagem 'sem sinal'...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2023

Verifique, por favor, se o cabo de sinal se encontra devidamente ligado do descodificador à tomada, @NOL
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 15, 2023

Tudo bem ligado. Até cabo novo comprei


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2023

Boa noite @NOL,

Por favor informe se consegue sintonizar os canais analógicos com informação sobre a sintonia.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 15, 2023

Nao


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2023

Será possível ligar o DTA noutro local mais próximo do local de entrada?

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 15, 2023

Tudo ligado correctamente mas continua a dar mensagem 'sem sinal'...

sem sinal id 643? ou não tem id?

Porque se não tem id, é porque o problema está na fonte da TV. Se está a utilizar hdmi lembre-se de ir ao comando da TV e colocar em HDMI1.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2023

O @Guimas deu uma boa ajuda, @NOL
Diga-nos, por favor, se ao verificar a extensão da sua televisão a situação ficou resolvida. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado