Skip to main content
Header
Respondido

box TV não reinicia programas


Olá,  estou a ter problemas com a minha box. Fico sem imagem quando tento ver um programa desde o início e vários canais anteriormente disponíveis aparecem agora codificados. Como resolver?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

marianamas95 escreveu:

Olá,  estou a ter problemas com a minha box. Fico sem imagem quando tento ver um programa desde o início e vários canais anteriormente disponíveis aparecem agora codificados. Como resolver?

Bom  dia, a sua box é Iris ou UMA ? Caso seja a Iris, pode experimentar o recomendado pelo user Guimas, o cartão está inserido na parte lateral esquerda da box. 

Se não resolver, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar alguns segundos depois.

Se o problema se mantiver deve efetuar a reposição dos parametros

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12644 comentários
  • 6 de julho de 2023

Retire o cartão da box e volte a colocar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22185 comentários
  • Resposta
  • 6 de julho de 2023
marianamas95 escreveu:

Olá,  estou a ter problemas com a minha box. Fico sem imagem quando tento ver um programa desde o início e vários canais anteriormente disponíveis aparecem agora codificados. Como resolver?

Bom  dia, a sua box é Iris ou UMA ? Caso seja a Iris, pode experimentar o recomendado pelo user Guimas, o cartão está inserido na parte lateral esquerda da box. 

Se não resolver, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar alguns segundos depois.

Se o problema se mantiver deve efetuar a reposição dos parametros

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32074 comentários
  • 6 de julho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @marianamas95.

A comunidade partilhou boas recomendações.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda partilhada.

Obrigado

 


Comentário