Boas. Ontem tentei aceder á APP da Netflix e pediu para fazer uma actualização da box. Dei o ok para fazer a dita actualização...diz que começa dentro de segundos e que pode demorar alguns minutos...esperei e esperei .... acabei por desistir e desliguei a televisão...hoje de manhã ainda tinha a mesma mensagem...que vai começar em segundos e que pode demorar alguns minutos. E que tal terem uma informação sobre o progresso? Sem esta informação não sei quanto tempo demora...se está a instalar ou a actualizar o quer que seja...já fiz restart ao modem e á box...mas contínuo sem aceder á Netflix...e agora aparece a mensagem de erro 1004...como é que se resolve isto?
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a Netflix.
Para podermos ajudar, pedimos que façam uma reposição de valor à box para que esta seja atualizada.
De seguida, por favor, deem-nos o vosso feedback, @Equipavpp, @José Ferreira Pinto e @Lord. @HASPT, pode, por favor, indicar-nos se tem alguma dificuldade com o serviço? Obrigado
A
Anonymous
June 22, 2023
Eu nao tenho Netflix mas sim Disney Plus e trabalha bem, eu só referi os erros conhecidos desta actualizaçao porque poderia ter a haver alguma coisa com este problema.
E já agora, o problema de mudar a configuraçao de video continua, é um erro incomodativo pois obriga a estar sempre a configurar a definiçao de video.
Penso que seria melhor acabar com essa funcionalidade de procura automática de HDMI, como acabaram com outra funcionalidade inutil que foi a carga da bateria do comando.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.