Skip to main content
Header
Pergunta

box iris bloqueia frequentemente, nao se consegue ver is quatro primeiros canais


Já solicitei múltiplas vezes a assistência mas o problema continua sem solução. A box iris bloqueia frequentemente, só recupera após desligar da corrente e voltar a ligar. Quanto aos primeiros quatro canais (RTP1, RTP2, SIC e TVI), a imagem pára de repente e aparece um écran preto com uma mensagem de erro.

 

Será que não é possível ter um serviço de televisão em condições?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 10 de junho de 2023

A mensagem de erro é id 843?


Jorge C
Super User
  • 8766 comentários
  • 11 de junho de 2023

Boa noite @PXCandeias,

Se aparece várias vezes um ecrã preto, sugiro que verifique ou troque o cabo HDMI.

Caso não tenha a TV ligada por este meio informe.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 11 de junho de 2023

Boa tarde @PXCandeias,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade colocou questões importantes para que melhor possamos compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 22 de junho de 2023
Guimas escreveu:

A mensagem de erro é id 843?

Guimas escreveu:

 

Sim.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 22 de junho de 2023

Mais uma informação: isto só acontece quando os programas são vistos na transmissão em direto, se forem gravados na box já não acontece.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 22 de junho de 2023

Retire o cabo coaxial da box e volte a colocar. O mesmo na outra ponta se conseguir. se persistir o melhor será falar com o apoio técnico para envio de um técnico mesmo.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 22 de junho de 2023

O cabo coaxial já foi mudado, a tomada da parede também. Ficou na mesma.


Jorge C
Super User
  • 8766 comentários
  • 23 de junho de 2023
PXCandeias escreveu:

O cabo coaxial já foi mudado, a tomada da parede também. Ficou na mesma.

 

E o cabo HDMI? Trocou?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 23 de junho de 2023

Boa noite @PXCandeias,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado