Skip to main content
Header
Respondido

Se apenas utilizo a Internet, por que devo pagar por canais que nunca assisti?


A vendedora me fez contratar o pacote completo mas não utilizo nada além de Internet.   Logo vem um valor absurdo e nunca foi nem ligados os canais de TV. Então sou obrigado a pagar por algo que definitivamente não utilizo. Canais que nunca nem liguei. Já tentei em vários contactos com a NOS mas ninguém sabe nem informar nada... 🙆‍♀️

Melhor resposta por Anonymous

Nao estou a perceber este seu comentário.

Se só utiliza a internet, porque razao nao contratou só um pacote de internet?

https://www.nos.pt/pacotes/net#pacotes

Como pode verificar existem só pacotes de internet e com certeza que a vendedora nao lhe apontou uma arma e o obrigou a comprar um pacote completo.

Pode sempre telefonar para o apoio ao cliente 931699000 e renegociar o pacote ou desistir do mesmo se ainda nao ultrapassou os 14 dias.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 3 de maio de 2023

Nao estou a perceber este seu comentário.

Se só utiliza a internet, porque razao nao contratou só um pacote de internet?

https://www.nos.pt/pacotes/net#pacotes

Como pode verificar existem só pacotes de internet e com certeza que a vendedora nao lhe apontou uma arma e o obrigou a comprar um pacote completo.

Pode sempre telefonar para o apoio ao cliente 931699000 e renegociar o pacote ou desistir do mesmo se ainda nao ultrapassou os 14 dias.


Forum|alt.badge.img
HASPT escreveu:

Nao estou a perceber este seu comentário.

Se só utiliza a internet, porque razao nao contratou só um pacote de internet?

https://www.nos.pt/pacotes/net#pacotes

Como pode verificar existem só pacotes de internet e com certeza que a vendedora nao lhe apontou uma arma e o obrigou a comprar um pacote completo.

Pode sempre telefonar para o apoio ao cliente 931699000 e renegociar o pacote ou desistir do mesmo se ainda nao ultrapassou os 14 dias.

@CaduDelicia A NOS chama-lhe uma delícia, clientes que contratam TV e não usam 🤣


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de maio de 2023

Boa tarde @CaduDelicia,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, em que data foi celebrado o contrato e instalado o serviço.

Obrigado 


Comentário