Skip to main content
Header
Respondido

FAZER UMA RECLAMAÇÃO

Quero deixar minha insatisfação e solicitar solução para o meu problema.

Fiz um contrato onde incluía, canais de TV, internet, um plano móvel (celular) e ganhava uma TV de 32" de brinde. Sendo o voucher da TV item essencial da minha negociação. Negociação essa feita por whatsapp com o vendedor Heitor. Onde todo o tempo foi colocado q o voucher da TV chegaria 20 dias após a instalação.

Esse voucher nunca chegou, dia 10/04/23 fiz uma ligação para o número da "Nos", onde me foi dito praticamente 2 meses depois que o meu contrato não incluía a TV, desde então ninguém mais quer resolver o meu problema. 

Então vamos lá um vendedor credenciado da empresa me vende um contrato eu não recebo o acordado. E agora ninguém pode resolver o meu problema. É muito simples, eu quero o meu voucher como foi acordado.

Não quero mudanças, só quero o voucher e pronto.

Minha instalação foi feita dia 23/02/23, e meu contrato chegou até mim via email no dia 13/03/23, para registro .

No aguardo de alguém responsável para resolver esse problema ou cancelamento do contrato, e certamente procurarei os meios adequados para resolver a questão.

Lívia Neves

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Lívia Neves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

O voucher da televisão é atribuído 1 mês após a instalação do serviço, mediante a adesão a factura electrónica e ao débito directo conforme as condições indicadas no site

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar e verificar o sucedido.
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Forum|alt.badge.img
Lívia Neves escreveu:

Quero deixar minha insatisfação e solicitar solução para o meu problema.

Fiz um contrato onde incluía, canais de TV, internet, um plano móvel (celular) e ganhava uma TV de 32" de brinde. Sendo o voucher da TV item essencial da minha negociação. Negociação essa feita por whatsapp com o vendedor Heitor. Onde todo o tempo foi colocado q o voucher da TV chegaria 20 dias após a instalação.

Esse voucher nunca chegou, dia 10/04/23 fiz uma ligação para o número da "Nos", onde me foi dito praticamente 2 meses depois que o meu contrato não incluía a TV, desde então ninguém mais quer resolver o meu problema. 

Então vamos lá um vendedor credenciado da empresa me vende um contrato eu não recebo o acordado. E agora ninguém pode resolver o meu problema. É muito simples, eu quero o meu voucher como foi acordado.

Não quero mudanças, só quero o voucher e pronto.

Minha instalação foi feita dia 23/02/23, e meu contrato chegou até mim via email no dia 13/03/23, para registro .

No aguardo de alguém responsável para resolver esse problema ou cancelamento do contrato, e certamente procurarei os meios adequados para resolver a questão.

Lívia Neves

Duvido que um vendedor de Whatsapp seja um vendedor credenciado da NOS, de qualquer forma se tem print das mensagens já tem por onde começar, tem o número de onde as mensagens foram enviadas, anexe os prints da conversa e envie pelo livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Ou a NOS cumpre o prometido ou pode cancelar o contrato sem custos mesmo estando em período de fidelização pois o contrato não está a ser cumprido.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • Resposta
  • 12 de abril de 2023

Boa tarde @Lívia Neves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

O voucher da televisão é atribuído 1 mês após a instalação do serviço, mediante a adesão a factura electrónica e ao débito directo conforme as condições indicadas no site

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar e verificar o sucedido.
Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários
  • 12 de abril de 2023

Já sabe para uma próxima não falar por whatsapp dado não ser de maneira alguma algo “ credenciado “.

Quero deixar minha insatisfação e solicitar solução para o meu problema, no dia 30/11/2024 fiz uma compra online no site da nós de um telemóvel, foi me solicitado um pagamento de entrada o mesmo foi feito no dia 30 e falaram que o telemóvel seria entregue a minha residência 5 dias após o pagamento, e isso nunca aconteceu, então depois de 5 dias cancelei a compra e pedir a devolução do meu dinheiro da entrada, e até agora não me foi devolvido nada , já liguei várias vezes a empresa nós para saber sobre a devolução da quantia paga e ninguém resolve meu problema, estou cansada de ser feita de palhaça , estão a brincar com a minha cara , já não tenho paciência com isso mais , já estou querendo até cancelar o meu contrato com essa empresa.

Faça a devolução do meu dinheiro.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

@Thais Freitas Bento, boa noite. 

Ao valor inicial pago na compra a prestações, acresce a quantia devida a titulo de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. 

Assim, o valor que corresponde à entrada foi devolvido, automaticamente, exceptuando, o valor dos custos administrativos. 

Conforme dispõe as condições da compra a prestações que podem ser contactados no site NOS 

Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 9 de fevereiro de 2025

Solicitei a instalação do contrato de Internet Fixa e Telefone fixo para a minha segunda habitação sita à Avenida Doutor Dantas Carneiro nº ******** 4910-134 Caminha, contrato C*********, tendo ficado assente que ontem dia 8 do corrente entre as 13h00 e as 18h00 um técnico se dirigiria à minha habitação para montar o sistema de rede de internet, TV e Telefónica. 
Fui assim propositadamente do meu domicílio no Porto de carro até Caminha, ou seja, 200 km de distância ida e volta, em alguns trechos com portagem. Religiosamente às 13 horas estava em casa e como às 18h00 ninguém aparecesse liguei para os vossos serviços onde me disseram ter sido impossível realizar a montagem. Assim, ficou novamente marcada a intervenção para a próxima sexta-feira entre as 8h00 e as 13h00. Mais adiantaram que às 17h30 me enviaram uma mensagem de que me não apercebi (não telefonaram) abortando a operação. Parece impossível terem-me feito deslocar do Porto a Caminha e voltar, almoçar em Caminha com todos os gastos e perdas de tempo associados a esta falhada operação.

Sinto-me credor da NOS em €50 de combustível e portagens a que associo €30 de almoço e €200 pelo tempo perdido ingloriamente ou seja um total de €280 que pretendo ser ressarcido

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@josousa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Não é feito qualquer reembolso pelo tipo de situação que descreve pelo que lamentamos o transtorno causado.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. Tem agendada uma instalação de serviços fixos para uma morada onde já tem um serviço NOS instalado?

Obrigado

Comentário