Após ter passado por vários problemas no fornecimento do serviço durante o ano transato e os últimos meses, designadamente no que concerne à velocidade da Internet e qualidade do sinal televisivo, que raramente foram cumpridas de acordo com o contratado, chegou a altura de mudar para a Vodafone. A gota de água aconteceu hoje. Tendo recebido uma proposta [muito] melhor por parte da Vodafone para um serviço semelhante - aliás, mais avançado, porque inclui fibra total - ainda assim contactei a NOS para inquirir sobre se conseguiriam acompanhar minimamente a oferta da marca rival. O resultado foi ter falado com 3 assistentes diferentes ao telefone, que me deixaram mais de 40 minutos pendurado sem uma resposta. Uma vergonha, incompetência, profissionalismo zero. Se estiverem a ler isto, aproveito para dizer que, pelo menos no nosso caso (e certamente em muitos mais), não nos vamos deixar assustar pela famosa “cláusula de fidelização”, uma vez que a sua nulidade está mais do que declarada, tendo em conta o persistente incumprimento das condições e características contratadas (razão haverá para sermos indemnizados, isso sim). Há uns anos eram de facto uma boa alternativa, agora estão totalmente ultrapassados e sem o mínimo de qualidade aceitável.
Respondido
Total incompetência - A mudar de operador em breve
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia
Lamentamos. Mas se não nos informar ou indicar o número de cliente, infelizmente, não temos acesso à informação.
Assim, e por estarmos num Fórum, precisamos que nos detalhe a situação para que a comunidade tente ajudar ou nós, moderação.
Relativamente à verificação de propostas de acompanhamento e informação das campanhas que possam ser benéficas para sim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.