Aderi a sportv durante um mês e era válida até dia 11/02 mas como não pretendia continuar com a subscrição cancelei no dia 9. Qual não é o meu espanto quando vejo hoje que não só está activa como renovou mais um mês. Eu não vou pagar mais um mês de um serviço que cancelei. Voltei a cancelar mas será que cancelou?
Cancelei a sportv e renou novamente
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Aderi a sportv durante um mês e era válida até dia 11/02 mas como não pretendia continuar com a subscrição cancelei no dia 9. Qual não é o meu espanto quando vejo hoje que não só está activa como renovou mais um mês. Eu não vou pagar mais um mês de um serviço que cancelei. Voltei a cancelar mas será que cancelou?
Boa tarde, obvio que não cancelou ou não teria renovado. A quem pediu para cancelar ?
Realmente muito óbvio 🙄 Não pedia a ninguém, cancelei na minha área de cliente e ficou a informação a dizer “Desativação agendada para 11/02/2023” da mesma forma que agora depois de cancelar uma segunda vez diz “Desativação agendada para 11/03/2023”. Fiz os mesmos passos das duas vezes e surpresa mais um mês para pagar será que ao fim de mais um mês vem outra surpresa?
Se a adesão que fez por 1 mês, foi a da campanha gratuita por 30 dias, essa não dava para desativar na área de cliente, era preciso ligar para a linha da apoio ou pedir à moderação a desativação.
Agora como diz que a desativação foi aceite e que até apresentou o agendamento, o que é verdade quando a desativação é aceite, então, algo está errado, envie o seu numero de cliente para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.