Boa tarde, renovei o contrato Nos, "ofereceram" 9 meses de Disney+ e um crédito de 10€ válido para a próxima fatura.
Até agora, nem um nem outro.
O que devo fazer para ter o que me foi proposto para não rescindir o contrato?
Boa tarde, renovei o contrato Nos, "ofereceram" 9 meses de Disney+ e um crédito de 10€ válido para a próxima fatura.
Até agora, nem um nem outro.
O que devo fazer para ter o que me foi proposto para não rescindir o contrato?
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde a todos,
Editámos os comentários que continham dados pessoais para os proteger, sugerimos que não partilhe publicamente.
A oferta após a renegociação é de 15 dias para o serviço Disney+, apenas se aplica os 7 dias quando se refere a canais premium NOS.
Verificámos que, de facto, não há evidências de adesão a essa oferta que refere, mas sim aos canais premium. Deste modo, para ajudar, endereçámos internamente para que seja analisada e, posteriormente, contactada. O pedido encontra-se registado com o número 000129451724.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.